Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais *~ X-Trap Error - Possivel Solução !

Huuman
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Bom galeera, como tenho visto, muita gente está tendo aquele erro chato do X-Trap, que ele diz foi encontrado um hack e blá blá blá. Meu amigo estava tendo essa problemas hoje. E ele conseguiu tirar esse erro. Vou explicar:

1º Apagando Arquivos

Apague todas os arquivos.dll da pasta X - Trap & e os arquivos .dll da pasta The Duel.

2º Atualizar & Abrir o Jogo

Atualize o jogo, já com aqueles arquivos apagados. Abra o jogo, espere tudo carregar e NÃO loge, não coloque senha e nem o usuário.

3º Restaurar os arquivos.

Vá na lixeira e restaure os arquivos que você tinha apagado.

4º Reeinicie o Computador

Reeinicie o PC, fazendo tudo com calma, para não dar erro em nada.

5º Abrir o jogo & Testar

Abra o jogo normalmente e teste para ver se deu certo.

- Modificações na Pasta

Você poder fazer as seguintes modificações na pasta, para tentar resolver o problema:

O Primeiro é você usar o apagador de logs (Já postado aqui na Web Cheats) e seguir os pasos dele !

-

O Segundo é você apagar o arquivo mlog.txt e a pasta X-Trap do The Duel

Obs.: Se não deu certo, não me culpe & desculpe, só estou divulgando uma POSSIVEL solução deste erro.

Obs².: Outra solução, cujo eu ainda não testei, foi isolar o GunzLauncher em uma pasta, copie e cole ele em uma pasta qualquer e deixe atualizando TUDO.

Obs³.: Nova solução: apagar todos os Updates (1; 2 & 3) e a pasta X-Trap do The Duel, logo em seguida colocar o jogo para atualizar !

*~ Créditos

Kepermaan & Huuman.

- Outros Links !

Pessoal, estou colocando links de outros topicos aqui, para ajudar nesse problema !

Aqui - Creditos por este topico: secondller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou testando e volto aki para comentar ^^

Bom fis ate a segunda etapa..

mas depois disso q eu clico em entrar o the duel simplismente n abre....

Ja depois disso ja tentei desinstalar e etc e continua o erro...

Vc estava certo em dizer "Se não deu certo, não me culpe & desculpe, só estou divulgando uma POSSIVEL solução deste erro." se tiver mais alguma solução me avisem plix !

Link para o comentário

Re.

Tem um modo mais facil por este procedimento abaixo:

Pra tirar este problema vc precisa deletar todos os arquivos da pasta the duel (tirando as pastas e os arquivos destas)

atualize normalmente (coisa que pode demorar um pouco) ai vc aperta jogar e vc verá q a tela do x-trap se modificou um pouco.

Terminada a atualização do x-trap, o jogo nao irá se iniciar, então é só vc abrir novamente o GunzLauncher e pronto! seja feliz!

obs. em alguns computadores, podem aparecer várias nomsg no lugar de títulos ou botões durante o jogo.

Se este ''problema'' persistir e só vc restaurar o arquivo theduel.exe para a pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

(se eu ajudei, nao custa Agradecer)

Tópico ja postado anteriormente por mim em: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/200473-x-trap-error-2.html aqui da WebCheats

Link para o comentário

@neonxz

Verifique se você nao deletou arquivos além das .dll; Caso o erro continue, Espere até acharem alguma solução, e me desculpe. Obs.: Tente Isolar o GunzLaucher em uma pasta e executa-lo para atualizar.

@5rrrr

Outra Possivel Solução, até agora, nada a ser considerado uma solução final.

Link para o comentário

Re.

@5rrrr

Outra Possivel Solução, até agora, nada a ser considerado uma solução final.

Em momento algum citei que esta forma seria ou não de algum modo considerado um solção final; somente o q disse foi que e uma maneira facil.

Link para o comentário

Ta Tenso -s

Tipow

eu jogo 5 min da tentativa de hack blavblabla..

dae exclui todos os arqv .dll da pasta xtrap

dae dps eu fui due o problema denovo --'

éé... tirei todos os arqvs da pasta menos o launcher e os exenciais

ta atualizando

ta tenso

Link para o comentário

o meu pc ta muito tenso quando nao e um problema e outro no the duel agora ta com esse problema de quando eu jogo uns 3 min da tentativa de hack e desligagara em alguns segundos gente ja fiz tudo isso ate baixa o jogo de novo ja fiz mais continua dando o hack ja passei o antiviruz milhares de vezes no the duel exe e nada de viruz teria como alguem me arranjar uma solução eu ate dou algo emj troka mais por favor eu to presisando urgente de joga tem 1 semana que naum jogo por causa dessa porra de problema e humam vo te agradeser em nome do meu colega pois no dele deu certo isso ele fez exatamente oq vc mandou e deu certopena que nomeu pc naum deu se alguem tiver uma solução plausivel que resolva meu problema dou uma acc lvl 50 com o frag naum muitobom mais parei de jogar com ela tem 3 meses

.... obrigado deis de jah!!!

Link para o comentário

Pessoal, voltei aqui para postar mais alguns metodos !

O Primeiro é você usar o apagador de logs (Já postado aqui na Web Cheats) e seguir os pasos dele !

-

O Segundo é você apagar o arquivo mlog.txt e a pasta X-Trap do The Duel !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Gente nao sei se isso pode solucionar mais eu mesmo as veses deu certo

quando aparecer la o xtrap é so colocar la mail to xtrap e respoder

escreve que voce nao ta usando hacker e tal e coloca send ai ele vai enviar uma mensagen voce clica no jogo dinovo e seja feliz

obs TALVES NAO È CERTEZA TALVES DE CERTO ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.