suggeraf 0 Postado 4 de Julho 2005 Compartilhar Postado 4 de Julho 2005 Google Earth 3.0 Descrição:Se você deseja conhecer melhor um local especÃÂÂÂfico do planeta, esta pode ser uma boa opção, pois combina mapas, imagens de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva. Rotacione para visualizar terrenos e construções tridimensionais. Salve e compartilhe suas buscas e favoritos, além de adicionar suas próprias anotações. Conclusão: Adorei esse programa... Link >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fuiz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 lol..e msm cara ah nao..... vou tirar foto de min..uahauhahauahua vcs vao me ver via satelite ..vou baixar este programa....tipo... e bem nitida imagem....da pra ver uma caixa de fosforo no chao ??? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 5 de Julho 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 Red Esquadron, isso ta parecendo flood kra... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 aUAhuAUHauAHUahuAHUauhAUHa po!!! pena q num eh 3d....eu fui olhar a estatua da liberdade.....quando eu virei a camera,q decepção...ela era de papel hueheuehehuehu MAS EH REALMENTE MT BOM!!!!!! e o mais legal eh q quando vc clika na cidade pra ver informações sobre ela num vem mt bestera q nem no google msm... mt bom......minha mãe q mexe com turismo adorou.... vlw aàsuggeraf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 12 de Julho 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2005 kra !! eu baixei,aih qdo eu clico pra abrir nao acontece nda ! eu quero ver !! tenho windows XP !! net framework 1x1 instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 12 de Julho 2005 Compartilhar Postado 12 de Julho 2005 Rlx suggeraf ! a propria seçao ja diz que aki é permitido flood !! Bate papo = off-topic = flood ! Mas tudo tem seus limites né !! Eui ja tinha a parada ai ... show a lot !! []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 12 de Julho 2005 Compartilhar Postado 12 de Julho 2005 saiu no fantastico 1 matéria sobre isso ^^ eh realmente mt show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Positive 0 Postado 13 de Julho 2005 Compartilhar Postado 13 de Julho 2005 quanto pesa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Positive 0 Postado 13 de Julho 2005 Compartilhar Postado 13 de Julho 2005 2 kb, ja baxei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burns 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 A E 2 KB SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 aki ele fika baxando sem para >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 eh 10,3mb cara...nao sei da ond vcs tiraram 2kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 nossa eu tava axando estranho se soh 2 kb pra ve qlqr ponto da terra de perto =/ flw.vlw :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 mas nao eh de tanto perto asssim...xega um momento q ele nao atualiza mas e continha distorcido..pelo menos aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 31 de Julho 2005 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 Dependendo do luagr vc pode ver de muito perto, porque o satélite dos kra lá, atualiza e tira fotos melhor de grandes cidades e locais importantes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 de perto msm eh akeles satélites americanos rox q dah pra ver ateh a placa do carro andando na rua ^^" mas esse aàtb dah pra ver certinhu ateh =P partiusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 la em ny tem uns predio em 3d...axei a casa do meu tio no rio deu para ver bem de pertinhu mas aki de floripa...nem a pau...eh muito distorcido..algguem axo as murlhas da china ou o grand kaniun?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 eu achei a torre elfél(N FAÇO A MINIMA IDÉIA DE COMO SE ESCREVE) só q eu virei a camera e ... ela era de papel T___T" euheuheuhe vo tentar ver ny aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 heiuhiae.... de papel eh foda.... hehe baxei e eh mt rox.... dah pra ver meu pai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 Mt bom o programa! Em algumas cidades mais importantes, se vc clicar em BUILD da pra ver alguns predios em 3D! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 aew, vam axa o Binladen xDDDDDDDDDDDDDDDD iuaehiuahIUhaIEUheiuhiuhiuhwihaiweiuhaeihe to procurando as piramedes axa o sarcofago de amon-ra xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 galera procura ai o grand kaniun...e dps abaxai a tela...da para ver os relevo..eh MUITO MASSAAA vcs nao tem noçãooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 qual a diferenca em usa o programa em open gl e directx?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 Vei... deu pra ver minha casa.... ou plo menos parecia minha casa xD Maneru... e o consoler tem razaum, as paradas saum td de papel... LOL + eh mto RoX! Vo ver todos os shows q eu kiser ao vivo da minha casa... heuheheuuehueue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0r1ng4 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 :mrgreen: meu pai adorou ele e engeheiro e tava precizando disso agora ja posso ficar no pc sem ele pedir pra eu procurar um mapa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados