Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja Qualque Ponto Da Terra - De Muito Perto

suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Google Earth 3.0

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o:Se vocÃÆ’ƒÂª deseja conhecer melhor um local especÃÆ’ƒÂ­fico do planeta, esta pode ser uma boa opÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o, pois combina mapas, imagens de satÃÆ’ƒÂ©lite e o poder de busca do Google para colocar informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes geogrÃÆ’ƒÂ¡ficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaÃÆ’ƒÂ§o atÃÆ’ƒÂ© as redondezas de sua residÃÆ’ƒÂªncia. Digite um endereÃÆ’ƒÂ§o e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotÃÆ’ƒÂ©is. Altere o ÃÆ’ƒÂ¢ngulo e a perspectiva. Rotacione para visualizar terrenos e construÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes tridimensionais. Salve e compartilhe suas buscas e favoritos, alÃÆ’ƒÂ©m de adicionar suas prÃÆ’ƒÂ³prias anotaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes.

ConclusÃÆ’ƒÂ£o: Adorei esse programa...

Link >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aUAhuAUHauAHUahuAHUauhAUHa po!!! pena q num eh 3d....eu fui olhar a estatua da liberdade.....quando eu virei a camera,q decepÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o...ela era de papel hueheuehehuehu

MAS EH REALMENTE MT BOM!!!!!!

e o mais legal eh q quando vc clika na cidade pra ver informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes sobre ela num vem mt bestera q nem no google msm...

mt bom......minha mÃÆ’ƒÂ£e q mexe com turismo adorou....

vlw aÃÆ’ƒÂ­ suggeraf

Link para o comentário

Rlx suggeraf !

a propria seÃÆ’ƒÂ§ao ja diz que aki ÃÆ’ƒÂ© permitido flood !!

Bate papo = off-topic = flood !

Mas tudo tem seus limites nÃÆ’ƒÂ© !!

Eui ja tinha a parada ai ... show a lot !!

[]s

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Dependendo do luagr vc pode ver de muito perto, porque o satÃÆ’ƒÂ©lite dos kra lÃÆ’ƒÂ¡, atualiza e tira fotos melhor de grandes cidades e locais importantes...

Link para o comentário

de perto msm eh akeles satÃÆ’ƒÂ©lites americanos rox q dah pra ver ateh a placa do carro andando na rua ^^"

mas esse aÃÆ’ƒÂ­ tb dah pra ver certinhu ateh =P

partiusss

Link para o comentário

eu achei a torre elfÃÆ’ƒÂ©l(N FAÃÆ’ƒâ€¡O A MINIMA IDÃÆ’ĉۡIA DE COMO SE ESCREVE) sÃÆ’ƒÂ³ q eu virei a camera e ... ela era de papel T___T"

euheuheuhe vo tentar ver ny aki tongue.gif

Link para o comentário

Vei... deu pra ver minha casa.... ou plo menos parecia minha casa xD

Maneru... e o consoler tem razaum, as paradas saum td de papel... LOL

+ eh mto RoX! Vo ver todos os shows q eu kiser ao vivo da minha casa... heuheheuuehueue

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.