Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ajuda aqui , rapidãããããããão !!!

Luanda_Rosa
 Compartilhar

Pergunta

pelo amor de deus alguem mim ajuda por que quando eu ativo o rack pra mata pela parede ai quando eu mato o 1 que vai pro 2 da ''( erro do cliente )'' e até agoora não apareceu nium filho de deus pra explica so vem fila da pu.ta fala merda aqui se ver é não sabe ajuda não vem fala merda ******* mete sua resposta no ** quero alguem ki mim ajude não mim complique mais tem mais pessoas querendo ajuda é até agora não veio niguem pra nois ajuda se alguem souber por que ta dando erro ajuda por favor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Querido usuário você esta na areá errada , A areá certa e em Crossfire > Dúvidas , Mais respondendo sua pergunta , tente não vara paredes de mais Como citado acima Egito e um lugar que não toma erro (Muito difícil tomar erro ) para não tomar erro com racker Tente fazer o seguinte , Não usar armas pesadas como: awm, dsr-1 , minimi , m60 e tente nao vara ferro pois o ferro e atravessado o usuário (com o rack) toma erro por isso não aconselho essa função , pois você ira tomar muito erro , Mais se você tiver a CERTEZA ABSOLUTA de que ali não tem ferro ATIRE! Se não respondi sua pergunta avise nos comentarios Direito sua duvida e eu irei ver se poderei responde-la

(Lembrando que isse topico em em duvidas eu vo la as vezes)

Se errei a ortografia me desculpe!

atenciosamente: Rei456 Se ajudei Por favor , Agradece

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.