Uchiha^ 1 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Antes de tudo se nao gosta vtnc -'- , alem de ta fazendo um favor ja sei qe vao reclamar Funçoes : Regens TierUP editado Creditos : Lipinf Mhpt 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 aonde baixo este hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 João seu FD* porque ta usando minha assinatura? Quem te deu liberdade pra postar conteúdo do meu forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andiiofc 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Concordo KKK , Puro Ctrl C + Ctrl V ! _ ! _ Porem Xtrap Esta pegando aqui =,( XP 32BITES Link Quebrado ainda por cima . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratusST 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 por pikesob deixa esse *** tira nada de la nao se n jaja começao a avacalha de novo nao sabem usa hacker --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Concordo KKK , Puro Ctrl C + Ctrl V ! _ ! _ Porem Xtrap Esta pegando aqui =,( XP 32BITES Link Quebrado ainda por cima . ! Deve ser algum problema no seu PC cara. O hack é funcional em todos Sistemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Deve ser algum problema no seu PC cara. O hack é funcional em todos Sistemas. qual é o seu forum? @ edit: ah, ja vi na imagem. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 3 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Tambem queria saber quau é seu forum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill2up1551821400 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Alguem se arrisca ? '-' Pss: BPT agora poco começo 1 Manu sera q vai da Petched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha^ 1 Postado 14 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 qual é o seu forum? @ edit: ah, ja vi na imagem. Tambem queria saber quau é seu forum ? O link do forum dele está no link do download do Hacker é só fazer certo qe leva direto pro forum do PSob :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampire_ghost 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 qual seu forum pikesob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Closed no Topico ! Conteudo Copiado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 mas esse hack pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_cristo 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Quando eu abro o site para fazer o download do cheat, ele diz que o topico nao existe....como faz para baixar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabyyyyw 3 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 n consigo baixa me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbaggio 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 kd a postagen =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 qual é o seu forum? @ edit: ah, ja vi na imagem. Me lembro de você, aliás estou na print da sua assinatura rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fmker 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Como baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 enfim, funciona ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSchwarzenegger 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Funciona sim.. aqui pego legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Nossa mano, o cara pelo jeito posto o conteudo em outro forum sem permissão. E esses noob ainda nao consegue ler o topico e baixar o conteudo, é foda mesmo. Agora sei porque tanta gente deixou de postar conteudo nesse forum' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wolverine~ 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Cara, Parem de fazer comentários Inuteis de Conteúdo Existente ou Não é funcional etc.... Isso deveria ser Considerado um "Post Inutil", Deveriam adiconar Infrações para estes Membros. De boa, Por isso que a Web Cheats esta assim. -------------------------------------------- Baixem vocês mesmo para Testar. Baixei aqui e vou Testar agora, Caso funcione irei Postar a SS aqui, Seus medrosos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ipiticou 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 olha... alguém pode postar o link por favor? Aquele link não entra e, fui pesquisar no google e não tem tbm... Sei que to enchendo o saco mas, por favor, me ajudem aí? E se puder tbm queria o fórum do pikesob q tbm n to achando... :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wolverine~ 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 olha... alguém pode postar o link por favor? Aquele link não entra e, fui pesquisar no google e não tem tbm... Sei que to enchendo o saco mas, por favor, me ajudem aí? E se puder tbm queria o fórum do pikesob q tbm n to achando... :inocente: O Nome do Site esta Junto ao Nome do Hack no Proprio Programa. Você pode ver o Nome até na Print Screen, Bando de Colono! ------------------------------- Seguinte, Eu adicionei a DLL em 3 Injector Diferente e não funcionou. Somente Injetou a DLL e não abriu nenhuma Janela, Sabe como arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigasmax 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Alguem pode me ajuda e posta link do Dlwond cerrto pra baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados