paradela1081 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Fala Galera Bem Vindos Ao Meu Primeiro Post De HACKER Desta Vez Aki um Hacker Pra Voces:inocente: Espero Que Voces Gostem [1] Print [2] Tutorial [3]Download & Scan Testes: Win7[Testado] Win Vista [Nao Testado] Win Xp [Nao Testado] [1] PRINT: [2] [2] TUTORIAL: TUTORIAL Baixe o Hacker no final do Post. Extrai-lo para um local de sua preferência. 1° Execute o injetor como adm se for windowns 7. 2-Em processo deixe Engine.exe. 3° Clique em processo e procure a dll do hack. 4° Deixe no Automatico. 5°Abra o combat e seja feliz Link Do Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Por Ver o Post Ajudou Clike Em Agradecer O Seu Dedo Nao Vai Cair '-' Caso Nao Apareça Cores Eu Nao Sei Por Que :( Eu Botei '-' :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 11 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell_hunter 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Contem Backdoor, pra quem nao sabe, ele da acesso a outra pessoa do seu pc qdo instalado... CLOSE AKI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFenomenalBr 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Tem BackDoor! Amo meu avast xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean1042 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 vuar kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docada12 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 oq é BackDoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyiago88 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Backdoor (também conhecido por Porta dos fundos) é uma falha de segurança que pode existir em um programa de computador ou sistema operacional, que pode permitir a invasão do sistema por um cracker para que ele possa obter um total controle da máquina. Muitos crackers utilizam-se de um Backdoor para instalar vírus de computador ou outros programas maliciosos, conhecidos como malware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiniDAILEONs2 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Klr n ta dando pra baixa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Pohha Cara O site Do 4Shared Não Entra ssim e PHODA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogr001 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Não baixem contem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magro2014 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 primeiro aprendam a jogar tipo brincar numa brincadeira não tem nenhuma graça em usar hacker <numa brincadeira< <<segundo não precisa falar pq estou aki >respondo ja pq aki no site não tem so hacker tem mais coisas de q eu talvez precise feliz natal e om prospero ano nova de 2013 pra todos ja q o mundo não acabou em 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados