Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wall hack

horback
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi reportado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol pedi wall hack pra cabal eu to em area errada e pra ri mesmo

Sim,está errado. Isso ocorre muitas vezes porque o membro, em questão você, não leu pára que a área é destinada de fato.

Então não venha venha falar que depois de ler ainda postou o tópico em área errada de proposito...

A área correta em em dúvidas pois,somente lá é permitido a postagem de pedidos e dúvidas. A área de cheats/hacks é destinada somente para a postagem dos mesmos.

Leia mais as regras caro membro!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

lol pedi wall hack pra cabal eu to em area errada e pra ri mesmo

Sim, você postou em area errada!

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi reportado.

Leia as Regras da Área e as descrições antes de postar !

E você como ex- game zone deveria saber que esse tipo de comentário de aviso cabe aos moderadores, seu dever é apenas de reportar, seu tipo de comentário também é considerado Flood;

6II50.png

Link para o comentário

Sim, você postou em area errada!

E você como ex- game zone deveria saber que esse tipo de comentário de aviso cabe aos moderadores, seu dever é apenas de reportar, seu tipo de comentário também é considerado Flood;

eu respeito o vodikatm, ele sosinho fudeo a gamemaxx, isso q é ser foda

Link para o comentário

Bah o pessoal só quer mamao com açucar, eu mesmo nao sei "nada" de programaçao e estou me virando com o profº Google.

Não é tao bicho-de-sete cabeças, o negocio é pesquisar tutorias e perguntar, os foruns dos gringos sao muito bons, principalmente o "elitepvp", os caras sao ate atenciosos demais.

Embora saiba muito pouco de programçao e muito mais de ingles (o que facilita, e muito), vou continuar pesquisando e tentar ckackear alguns programas, tipo vi que com o basicao de assembly, delphi e pascal ja da pra brincar bastante hehehe.

O dificil é entender os termos, mas olhando as linguagens da pra ver que tudo foi feito para facilitar a vida do programador e fazer com que ele nao precise se utilizar de todas as etapas de programaçao.

Gostei bastante do Delphi por causa da dificuldade de crackear qualquer coisa compilada por ele, alguns falam que é impossivel embora exista quem pense o contrario.

Buscando pessoas humildes que se chega lá...e nao seguindo aqueles que tem o ego que nem "calça maior que as pernas" Fikdik

Link para o comentário

Bah o pessoal só quer mamao com açucar, eu mesmo nao sei "nada" de programaçao e estou me virando com o profº Google.

Não é tao bicho-de-sete cabeças, o negocio é pesquisar tutorias e perguntar, os foruns dos gringos sao muito bons, principalmente o "elitepvp", os caras sao ate atenciosos demais.

Embora saiba muito pouco de programçao e muito mais de ingles (o que facilita, e muito), vou continuar pesquisando e tentar ckackear alguns programas, tipo vi que com o basicao de assembly, delphi e pascal ja da pra brincar bastante hehehe.

O dificil é entender os termos, mas olhando as linguagens da pra ver que tudo foi feito para facilitar a vida do programador e fazer com que ele nao precise se utilizar de todas as etapas de programaçao.

Gostei bastante do Delphi por causa da dificuldade de crackear qualquer coisa compilada por ele, alguns falam que é impossivel embora exista quem pense o contrario.

Buscando pessoas humildes que se chega lá...e nao seguindo aqueles que tem o ego que nem "calça maior que as pernas" Fikdik

Sim elitePVP é um ótimo fórum rico em conteúdo, porém muita gente começa errado.

Programação não é só criar hack, e sobre 'CRACKEAR', qualquer linguagem que tu compile algum projeto se você não packear é fácil crackear, sem exeções de linguagens, todas são possíveis e fáceis não tendo a proteção.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.