Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro c.a (Encontrou um erro e precisa ser fechado)


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera ,entao , acabei de baixar c.a e já instalei, daí eu fui abrir e apareceu o seguinte erro :

 

O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado.

 

E nao posso jogar agr aff hushuas , espero que tenham uma solução , obrigado ...

Ps > sera que ta tendo conflito com algum programa ?

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixa o directx, se não tiver

Baixe todos os drivers o SlimDriver e um ótimo programa para encontrar drivers.

Faça uma limpeza com o Ccleaner, Se o erro continuar e por causa da sua configuração do pc

Tem um programa chamado, 3D-Analyze que "emula" as DirectX para jogar games que normalmente

não pegam em algumas placas de videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja fiz tudo que vcs falaram , menos atualizar os drivers rsrs

Baixeo o slim driver , e falo q tem 16 driver sem atualiza , deu medo

dai to baixando aqui os drivers , vai demorar , qnd terminar eu posto aqui se deu certo

obrigado genteee , e se tiverem novas soluções vao postando ae , obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Uma vez eu tinha um Joypad(controle) conectado ao computador e não consegui jogar pois estava dando conflito com o hardware. Veja se não é isto pois logo após retira-lo eu consegui jogar, verifique se algum hardware seu pode estar causando isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, havia um erro parecido com esse com uns amigos meus, porém no servidor Americano, e era um programa chamado DirecIP que entrava em conflito. Procure passar os CCleaner em seu computador, retirar todos dispositivos USB conectado, dexar apenas o mouse e Headset ( caso tenha ), e tentar novamente. Se puder, ( creio que seja inútil, mas tente ), apague os arquivos Debug da pasta do jogo. Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ish galera :/

ja ranquei tudo , ate o headset , webcam essas parada , atualizei todos drivers com o slim driver , desativei firewall , antivirus , dei ctrl alt delete e finalizei quse todos processos de 'administrador' , ja reinstalei .....

e meu pc tem sim mais que o suficiente pra guentar

placa gforce 8400gs 512mb evga

4gb ram

processador celeron dual core 2.60 ghz - 2.59 ghz

 

e ainda nao deu certo

to **** aqui rsrs

 

e agora ?

o que pode ser ?? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma coisa que nao vi voce citar. Voce tentou baixar o jogo novamente, ou ate reinstalar o mesmo novamente?

Isso pode resolver meu caro, ate porque a possibilidades de algum arquivo estar corrompido, Sugiro que baixe novamente com o Antivirus desligado.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma coisa que nao vi voce citar. Voce tentou baixar o jogo novamente, ou ate reinstalar o mesmo novamente?

Isso pode resolver meu caro, ate porque a possibilidades de algum arquivo estar corrompido, Sugiro que baixe novamente com o Antivirus desligado.

Espero ter Ajudado, Abraços.

vish , só reinstalei

baixa denovo ainda naao

issh sera q vo te q faze isso ??? :/

mas tipo , como vai vir com um arquivo corrompido se só vem um arquivo quando baixo ? que é o setup ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ake;7703424']
Então eu acho que o jogo esta corrompido, baixa ele de novo, preferencia pelo torrent,ele baixa mais rapido do que pelo gerenciador.

To baixando denovo entao né...

download direto mesmo , pq nao tenho torrent :/

n tem problema ser direto nao ne ?

obg

abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To baixando denovo entao né...

download direto mesmo , pq nao tenho torrent :/

n tem problema ser direto nao ne ?

obg

abrçs !

Não, pode baixar direto mesmo ,so muda que pelo torrent o seu download vai mais rapido .

 

Baixa ai o c.a ai instala e depois vem aqui nois dizer se resolveu o seu p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Black&White , tentei aqui agora , nao deu também :/ , coloquei ate windows 95 rsrs e nada :/

 

e Fake ,ja reniciei ontem , e desliguei e hoje liguei denovo huasuhsauh

qnd eu atualizo fala pra reiniciar ja ....

 

Ta foda aqui gente rsrs

obg pelos que estao tentando ajudar :D

 

PS : AFFFFFFF ACABEI DE TENTAR BAIXAR PELO GERENCIADOR ... E LOGO AO ABRIR O GERENCIADOR DE DOWNLOAD MESMO DA LVL UP DA O MESMO ERRO........ POOOOOO O QUE SERA QUE É ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.