Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Ajuda akiew!!! Chams para BlackShot

cauan69
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

eu tenho blz ta funcionando só que precisa de injetor vo ve se posso posta junto!!!!!!!!!!!

DLL do chams Editado.

Injetor da dll: Editado.

pra usa o injetor e so coloca a dll e abri o bs dai pra meche o menu e nas setinhas não mecha no menu quando estiver no loooby (para fechar o menu apert end)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho blz ta funcionando só que precisa de injetor vo ve se posso posta junto!!!!!!!!!!!

DLL do chams Editado.

Injetor da dll: Editado.

pra usa o injetor e so coloca a dll e abri o bs dai pra meche o menu e nas setinhas não mecha no menu quando estiver no loooby (para fechar o menu apert end)

Se estar mesmo fufando, faça uma vídeo tutorial explicando como proceder com o injetor(se no modo automáticou ou não) ou divilgue imagens para a gente ver, e também não estou conseguindo baixar seu download !!!

Link para o comentário

Poha mano divulga não dps essa merda e detectado dai você e eu e outros ficam sem essa merda, se tu não sabe esse chams é poderoso, pow deixa de ser lepra ve se acorda aff..:malvado:

por favor remove o Link ai pra durar bastante tempo esse chams, na boa meu pensa bem, tu quer ficar sem chams é isso, acho que não bom então feixa o tópico e remove o download fmz.

Link para o comentário

Obrigado por Deletar, esse hack é muito bom tanto para jogar com equipes ou sem equipe, quanto menos terem o chams, mais vida longa pro hack chams, como já tinha dito antes está é uma poderosa ferramenta, peço novamente obrigado por removido o link, vamos manter em sigilo melho para todos que já contém.

Link para o comentário

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.