Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker em Revolt Of Pets (REBILIÃO DOS PET)

Posts Recomendados

Galera, tenho uma bomba para contar e é verdade vim avisar vocês pq sempre que precisei de ajuda vcis me ajudaro ! Então a bomba é o seguinte Nao use hacker na revolt of pets e neim e quest que ta "ECLIPSE" , Pq nao usar? Tipo eu jogo KGC , Meu amigo da italia tomo block usando hacker la ! eu estranhei pq o KGC Nao e mt de ter hacker maiis né hj em dia , dai eu entrei na conta dele era verdade! Procurei saber em outro forum la vi que era verdade a KOG Criou essas quest para , pegar esses hacker ate pq quando vc ta de autokill em quest que tem o ECLIPSE O Bicho eclipse nao morre ,so quando vc ataca ! Entao deiixei um aviso para voces para vcis toma Cuiidado ! Vlllwww ~BeBeZiiTúú~

Aquiii éé Coriinthianss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é velho. Missão desse jeito é muito óbvio que era feita só pra pegar hack.

A dica é, se quiser usar hack nessas missões, entre em um canal mais cheio, verifique se na missão que tu vai usar hack (Eclipse ou Rebelião dos Mascotes) existem muitas salas, aí você cria uma sala com o nome padrão (Go, Go, Go! ou Sala Cheia! etc) e aí começa, como irão haver muitas salas iguais, a probabilidade de irem investigar a tua sala é menor, mas mesmo assim ainda existe, por isso há um risco maior de ser banido indo nessas missões do que em outras normais, e é claro, deve-se sempre apagar os logs que ajudarão mais ainda no teu ban.

Link para o comentário

Eu já sabia disso, em missões evento desses tipos é sempre alto o número de jogadores banidos, eu crio uma sala sem senha com o nome ss ou s+ e inicio pq se vc colocar senha as chances de entrares na sua sala são maiores

Link para o comentário

De novo vem outra pessoa sem saber de nada e fala oque quer... o vida /u

Amigo, pra começar essas missões nao são feitas " pra pegar hack" sabe porque o numero de gente que toma ban nesses eventos são " altos" ?

Muito Simples de responder porque simplismente as pessoas vem atras de hack e usa sem tomar o devido cuidado e abusa excessivamente do hack só por isso

Porque eu digo isso ? bem eu uso hack des da season 2 e nunca tomei um ban (conheço outras pessoas desse forum e amigos que tbm usão e não tomaram ban ate hoje) e uso o dia todo em missões (em PVP não logico )

Claro que existem chances de tomar ban mais são minimas que e o caso do GM entrar na sala ai não tem jeito né /xisde

No forum tem varios tutorias ensinando a usar de forma segura você acha que alguem que vem de fora baixa o hack que saber dee mais algo ?

Duvido se baixa um limpador pra evitar as chances duvido se lê um tutorial sobre isso, ai depois toma ban vem com esse papo de " não use hack ser honesto e bom evento e pra pegar hack " Senso Plis

Claro essa e a minha opnião sobre o seu topico, usa hack quem quer ninguem ira obrigar /e

Link para o comentário

todo mundo já sabe disso filho, tem tipo uns 10 tópicos sobre o mesmo assunto.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.