Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal me ajuda aqui sobre evento das mascotes !!!!!!

dariosskkk
 Compartilhar

Pergunta

pessoal, to com um problema em todos os hackers que entro e tal na missao lá do evento das mascotes, quando estou fazendo ela tudo bem normal, faço até uma parte... Tipo mais ou menos até a parte do macaco lá ou as vezes vai até o duel... Mas tipo, ele fica travando e travando e quando ve... Puft ! Gc para de responder e da "hack detectado" ou as vezes ele fecha sozinho. Poxa eu nao entendo. E antes eu tava fazendo a missao das mascotes normal com hacker... Mas agora nao to conseguindo mais.. To fazendo o mesmo processo mas nada de dar certo... E ja testei : Fully, master gc, wc trainer, gchk trainer, putz mano to cansado. Alguem da um help por favor!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

vo testa....

é mano... tentei de novo usando seu limpador de logs e tipo, na hora assim ate tava indo, mas ai começo a trava, travar e travar.. ai ja vi.. aff vai fecha o gc...

e nao é que fecho mesmo.. -.-

poxa :(

queria pega holy e azin nesse evento... mas ta impossivel fazer isso...

e sem hack ='(

. . .

:(

Se puder me ajudar mano.. da uma solucao ai... valeu abraco

Link para o comentário

• 0

brother, como vi em outros topicos estou usando... mp hacker, hp hacker e monster vac... era o que dava certo para mim antes. me de uma ajuda ai brother !

Tá usando Auto Kill na Rebelião? Se estiver, esse pode ser o erro... Eu vou com MasterGC (usando One hit + monster vac), e tá dando certo mano...

manooo.... do teu jeito deu certo. testei aki e foi ! VALEU BROTHER ! agradecimento eterno ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.