Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera Meu CA Fecha sozinho


FTbiano
 Compartilhar

Pergunta

Galera ocorre diretamente uma grave queda de jogo! Voltei jogar depois de bastante tempo, mas o jogo tem fechado durante as partidas, quando coloco pra iniciar... enfim; hoje fui tentar usar um hacker e aconteceu a mesma coisa, fechou! Eu fiquei com medo de ter sido banido mas não foi isso e queria saber mesmo sem hacker isso acontecia e agora não mudou nada mas quero usar hacker como farei isso alguém sabe um jeito para o jogo não ficar fechando e eu acabar levando BAN em minha conta? Agradeço desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sugiro que pare de usar o hack, e desinstale tudo que for relacionado, ate porque nenhum hack esta funcionando, devido a atualizaçao que ocorreu hoje pela manha. Em relaçao o jogo estar fechando, recomendo que verifique se sua internet Nao esta obtendo algumas oscilaçoes. Mais tambem pode ser a grande quantia de jogadores tentando se conectar ao jogo, fazendo assim, o Jogo acaba se tornando um pouco sobrecarregado.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano Valeu pelo conselho! Eu já exclui os hacker's mas continuo levando dc... Sendo que antes tava levando dc sem ter baixado o hacker... Até pq meu pc tinha acabado de ser formatado! Mas obrigado pode ou ser minha net com alguns erros ou o jogo sobrecarregado obrigado pela ajuda! Vlw ai Abrçs

 

 

@Edição: Valeu man Me ajudou muito! Eu parei pra perceber mas o skype me auxiliou é a net que as vezes cai e daí levo DC! Obrigado!

 

ADM que ver pode fechar o post Resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.