Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Radical AimBot v1.0 DOwnlOad & ScAn: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Abra o Radical Trainer + Radical Aimbot 2° clicka nos banners , ira abrir o trainer e depois Clicka Open Aimbot. 3° diverta-se Comandos: F1 -> Imprensa F1 dentro do gunbound para ativar Bot . Page UP -> Mudar um Mobile + Page Down -> Mudar um Mobile - Alt + Mouse -> Calcule o Power Shot Créditos : 4Jax & Dark KinG & Ismaller Video Aula : 4Jax & C4str0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diglo 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ta funfando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 cara ele tem U.Winner??Por que fik dificil sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzyn22 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 nao ta funfando manoo ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Aki ta funfando kra, deu virus, mais é akeles sabe, boa kra, topico organizado, so precisa muda as letras, mudar a cor, pra chamar atenção, mais fiko bom, ganho meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Jyraia_ 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Oi Bom Dia Bom Topico Mrs Fera e Bom Radical AimBot v1.0 Testado Aprovado e Super Elogiado Alguem Da Uma Ajuda De Como Cria Aqueles Pet? Ass:__Jyraia__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanstrondah 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Eu tava jogando, ai resolvi colocar o hacker de um geito bem loco, não sabia nem oque eu tava fazendo, só que ai, sem querer, coloquei pra ser hacker de gold, não sei como. ai agora eu quero colocar dinovo, só que não consigo, alguem me fala arruma pra dar muito gold na partida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aerodactil 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 virus vtnc n tem nenhum aaim bot q n tenha virus ??xapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanstrondah 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 teem não cara :S Edição :Mas ninguem sabe como configura pra dar bastante gold na partida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 eu clico no banner nao aparece nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 virus vtnc n tem nenhum aaim bot q n tenha virus ??xapa Tem nao, porque esses virus sao para funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 GunBound atualizou,e acho dificil,funcionar. Testei aqui,e so as vezes funcionava. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 GunBound atualizou,e acho dificil,funcionar. Testei aqui,e so as vezes funcionava. Pode me ajudar? Que tipo de error esta acontecendo ai ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 estou usand o hack normalmente,com o aim,e tudo mais. Quando menos espero,o AIM desliga automaticamente,e o GunBound Minimiza,e começa a aparecer Acess Violation's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 o q eh esse dreinage!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpTiCoM93 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 mano deu virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 è soh desativar o ant virus... o virus que tem nesses hacks eh inofencivo ao pc... eh so para o funcionamento do trainer. ^^ pode confia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 mano deu virus Como eu ja havia dito esses virus sao para funcionamento, mais e soh desativar o anti-virus. virusin calma awe q to vendo para q serve isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 MrsFera esses dias eo tava no gb e vi um kara q tava dando Win! Tipo, começava o game ae aparecia um monte de 3000 de dano, ele acertava o tiro e pronto, acaabo o game! ganhava 32 GP! vc sabe qual é !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 MrsFera esses dias eo tava no gb e vi um kara q tava dando Win! Tipo, começava o game ae aparecia um monte de 3000 de dano, ele acertava o tiro e pronto, acaabo o game! ganhava 32 GP! vc sabe qual é !? Pow num sei naum, faiz mo tempao q num vejo Trainer de 32 Gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauff 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Funciona em windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taaycr 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 @virusin: tem qnt tempo q vc viu esse cara?? O.O *funfa em vista sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hAfuk~* 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Tá patched.. até o proprio site do criador está OFF -.- mas valeu a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 19 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Tá patched.. até o proprio site do criador está OFF -.- mas valeu a intenção Pow aki ta funfado. Explica o q ta acontecendo ai q eu posso ti ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior485 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 gente se alguem souber de algun aimbot por favor da 1 toke pra mim eu agradecerei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados