Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rebelião de Mascotes

xlKlx
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera da Web Cheats !

Vim com três dúvidas :

1 : Qual pet eu deveria pegar nesse evento , disputa entre Tomo x Duel Jr.

2: O atake especial vai vender futuramente?

3: E se tem como pegar o pet Zoro ?

Atenciosamente , Kallebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1°se eu fosse vc pegava os dois na ultima vez que veio peguei quase todos faltou so o gato maldito(mais como vc ta pedindo so um eu pegaria o tomo o duel nao e mt bom nao)

2°nao sei disso nao mano

3°o gato dropa na missao evento....

agora alguem pode me ajudar!!!!!!!!!!

quando abro meu gc aparece inicializando>>confirmando atualizaçao do patcher ai reinicia e fica nisso varias e varias vezes ME AJUDEM POR FAVOR NAO SEI MAIS O QUE FAZER

ja reinstalei o gc varias vezes ja desativei anti - virus e firewall

QUEM PODE ME AJUDAR AI!!!!!!

AGRADEÇO DESDE JA

Link para o comentário

• 0

1 Acho que deveria pegar o Deul pq tem maior Dano e tem um ataque especial bem dahora

2 muito provável que não venda os ataques especiais porem sempre tem um evento pra pega-los

3 Sim o pet Zorro dropa indo na missão e é uma questão de pura sorte

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
1 Acho que deveria pegar o Deul pq tem maior Dano e tem um ataque especial bem dahora

2 muito provável que não venda os ataques especiais porem sempre tem um evento pra pega-los

3 Sim o pet Zorro dropa indo na missão e é uma questão de pura sorte [/color][/size][/font][/center][/b]

vc poderia me ajudar com meu problema???????

Link para o comentário

• 0

1 - Duel jr é melhor , tem mais dano.

2 - O Ataque especial dele não será vendido , mais pode ser adquirido em eventos .

3 - O Gato zoro é dropado quando o lass ataca o gato no final da fase , mais não é 100%.

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7701681']

1 - Duel jr é melhor , tem mais dano.

2 - O Ataque especial dele não será vendido , mais pode ser adquirido em eventos .

3 - O Gato zoro é dropado quando o lass ataca o gato no final da fase , mais não é 100%.

Cara mas como vo ataca-lo com o lass sendo que quando ele aparece so vai caindo os baus? até daria usava o pet quando ele aparecesse mas eu sou tele pro meio da fase x.x

Atenciosamente , Kallebe

Link para o comentário

• 0

Cara mas como vo ataca-lo com o lass sendo que quando ele aparece so vai caindo os baus? até daria usava o pet quando ele aparecesse mas eu sou tele pro meio da fase x.x

Atenciosamente , Kallebe

Não pow ._. , você não precisa atacar ele , o gato zoro é dropado nos baús que o gato solta quando é atacado pelo lass na cutscene , tendeu ? u.u

Link para o comentário

• 0
Gouenji;7701743']

Não pow ._. , você não precisa atacar ele , o gato zoro é dropado nos baús que o gato solta quando é atacado pelo lass na cutscene , tendeu ? u.u

Ahh vlw ^^ e lembrando aqui você disse que Duel Jr. e melhor né? man mas eu tenho ja o Astaroth Jr. e já vi que o Thanatos Jr. e melhor que o Duel Jr. Mas nunca vi uma comparação com o Tomo vo testar e pesquisar ae mas vlw a intenção x;x

Anteciosamente , Kallebe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.