Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida alguem me ajuda porfavor


carvalho0015
 Compartilhar

Pergunta

OI PESSOAL EU BAIXEI O CA DAI EU VOU INSTALAR DA ERRO NO MEIO DA INSTALÇÃO ALGUEM ME AJUDA EU JA TENHO INSTALADO SÓ Q APARECE SÓ O VERSION CHECKING E FECHA DESCULPA OS ERRO DE PORTUEIS MAIS EU TO MT AFLITO PUURQ EU PRECISO JOGAR COMBATE ARMAS ME AJUDEM PF :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro, tente baixar novamente com o Anti-Vírus, Firewall e de preferência via Torrent. Durante o download, algum arquivo pode ter sido deletado pelo anti-vírus e fazendo com que dê erro durante a instalação.

Se o erro persistir, veja se algum tipo de processo ativo está ocasionando o bloqueio do download completo.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pode ser varios erros.

 

1) Desative Seu Anti-virus, caso ja esteja desativo, então ative-o.

2) Tente Fazer o Download em Um Navegador Diferente, ou até o seu navegador padrão, ai sim depois disso, instale.

3) Baixe Pelo Gerenciador Level Up, pois la ja vem atualizado e com Download + Instalação.

4) Verifique Se Seu firewall esta ativado e desative-o Em Painel De Controle>FireWall Do Windows.

5) Caso Não Consiga baixe o jogo por Torrent.

6) Caso não resolve, me comunique pelo email: [email protected] ou Fale Com a level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sugiro que efetue o download via gerenciador de Downloads, e lembrando de desativar o firewall e Antivirus, Recomendo tambem, voce efetuar o download de outro navegador, pois isso pode haver possibilidades sobre o erro.

Espero ter Ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.