Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor pw 1.3.6 full cast [equilibrado]

destroydv
 Compartilhar

Posts Recomendados

info do adm-beto : Esse servidor foi criado apenas para quem gosta de pvp estamos a 2 anos e 3 meses online

isso mostra que nosso servidor é uns que vale a pena jogar pois você não perde seus itens que lutou tanto pra ter .

Criei um servidor baseado somente em pvp servidor facil de aprender a jogar alem de ser full cast espero que todos joguem .

Porque vale a pena jogar?

R: Porque aqui você tem a certeza que o servidor não fechará com 2 semanas e que não perdera seus itens . Alem de ter um pvp loco no pw.....divertimento garantido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações do servidor

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome : Perfect World Destroy

versão : [email protected]

cultivo ini : God /evil em npc

lev ini : 150 nv. Max.

Full Cast : Sim

Full 5.0 : Sim

Full Cubis / Cash : Sim

Agora 100% Equilibrado testado e aprovado classes fisicas e magicas equilibradas

PROVA DO EQUILIBRIO DO SERVIDOR VEJA O VIDEO PRA QUEM TAVA CRITICANDO DIZENDO QUE NÃO TA ......

[video=youtube;NFDZnJQjY2I]

[video=youtube;T8bbl7GlWlg]

VEJA AS IMAGENS ABAIXO ESSE É O NOVO DESTROY

ARMADURA FREE RESTRITA A GUERREIRO

291338_528930580453329_1947073063_o.jpg

NPC DE CULTIVO GOD/EVIL

469609_528922153787505_878173738_o.jpg

ARCOS NOVOS

375504_318034104977871_620448676_n.jpg

PEDRAS DE EFEITO QUE NENHUM PW FEZ ISSO AINDA NÉ DAQUI A POUCO VAI TER UNS 15 COPIANDO

469800_527506050595782_379667883_o.jpg

NOVAS ERVAS PARA PVP

221591_525808427432211_552218639_o.jpg

NOVOS NPCS

706270_525396017473452_2136783599_o.jpg

BOOS DO DESTROY

665303_525202187492835_636170277_o.jpg

PEDRAS DO DESTROY

335913_525198307493223_1231419373_o.jpg

site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Servidor é bem legal, os itens estão atualizados.

Os sets são um pouco antigos, porém alguns são novos.

Boa sorte com o servidor.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

quem quiser ser free nesse serve pode esquecer ai só tem donate e o pw né "equilibrado" como ele diz no anuncio n recomendo o servidor

Quem sabe jogar com full cast free mata facil agora nobs igual a vc vem chora aqui no post .....

todos itens donates tem no drop no boos quem sabe jogar consegue os itens rapido

Link para o comentário

Já estava difícil do jeito que você descreveu, ai o cretino do GM vai lá e tira a DG 39... Como nós iremos pegar item agora ?? Os bosses estão dando HK em todas as classes magicas, e 2 hit nas físicas... É impossível matar eles...

Cara, os bosses são impossíveis de matar, e o GM tirou a DG... Agora sim o servidor ficou um lixo completo.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Já estava difícil do jeito que você descreveu, ai o cretino do GM vai lá e tira a DG 39... Como nós iremos pegar item agora ?? Os bosses estão dando HK em todas as classes magicas, e 2 hit nas físicas... É impossível matar eles...[/color][/b]

Cara, os bosses são impossíveis de matar, e o GM tirou a DG... Agora sim o servidor ficou um lixo completo.

muito simples monte uma party com 2 sacer e 1 wb e mate o boos ...........

Link para o comentário

muito simples monte uma party com 2 sacer e 1 wb e mate o boos ...........

Ah, se pelo menos o WB aguentasse um hit daquele demônio eu montava sim... Fiz um WB God Full GoD e ele toma HK... Ativa de novo a DG, que é a melhor coisa que você faz...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Ah, se pelo menos o WB aguentasse um hit daquele demônio eu montava sim... Fiz um WB God Full GoD e ele toma HK... Ativa de novo a DG, que é a melhor coisa que você faz...[/color][/b]

o boos ja foi diminuido o atq e o h dele agora ta di boa ... cria um wb full pedra con ....... dai a def dele vai ficar boa pra trankar o boos

Site Off[/color][/size][/font][/center]

site foi concertado bom jogo

Link para o comentário

Quem sabe jogar com full cast free mata facil agora nobs igual a vc vem chora aqui no post .....

todos itens donates tem no drop no boos quem sabe jogar consegue os itens rapido

jogava esse servidor quando ele tinha só 5 meses on sei doq to falando, e melhor eu sei joga de fullcast mas os sets free davão 5k de defesa fisica e magina enquanto os donate dava uns 12k de defesa. agora imagina um mg free contra um ea donate 5.0 com lacre e full buff mesmo com um combo bom vai ser dificil mata só se o combo sair full critico e com chi 3 eu jogava na era antiga e vc vem fala q so nob? vc deve se um dos donates do serve e n sabe oq é ser player free :D

Falei e digo denovo

SE FOR SER PLAYER FREE NÃO RECOMENDO ESSE SERVIDOR

Link para o comentário

jogava esse servidor quando ele tinha só 5 meses on sei doq to falando, e melhor eu sei joga de fullcast mas os sets free davão 5k de defesa fisica e magina enquanto os donate dava uns 12k de defesa. agora imagina um mg free contra um ea donate 5.0 com lacre e full buff mesmo com um combo bom vai ser dificil mata só se o combo sair full critico e com chi 3 eu jogava na era antiga e vc vem fala q so nob? vc deve se um dos donates do serve e n sabe oq é ser player free :D

Falei e digo denovo

SE FOR SER PLAYER FREE NÃO RECOMENDO ESSE SERVIDOR

pra quem nao sabe jogar full cast é melhor nao jogar mesmo não dai vem aqui pro chat e fica chorando aqui..........

aprenda a jogar depois vem criticar o servidor aqui.............

Link para o comentário

pra quem nao sabe jogar full cast é melhor nao jogar mesmo não dai vem aqui pro chat e fica chorando aqui..........

aprenda a jogar depois vem criticar o servidor aqui.............

facinho falar quando vc ta de set donate... se fosse da minha era do destroy, fika fingindo q o servidor ta equilibrado _)_ servidor ja foi bom na era rank 9 agora n passa de ferramenta de dinhero pro angel ;)

facinho falar quando vc ta de set donate... se fosse da minha era do destroy, fika fingindo q o servidor ta equilibrado _)_ servidor ja foi bom na era rank 9 agora n passa de ferramenta de dinhero pro angel ;)

vc é dos tipos de pessoa q chega em um servidor e donata o maximo q pode e fika se axando o foda :) se quiser x1 na lug só i la no hydra e pedi x1 pra te mostra quem é nb :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.