Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como deiixar Personagem Forte + Duvida de Lupus

bebemalxd
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde , Bom queriia tirar 2 duvidas minha ! jogo grand chase deis da season 1 era koreano neiim parece ate pq eu so noob aiinda =D !

Bom primera duvida queria sabe se o LUPUS É BOM PARA SOLAR FORNALHA POIS ESTOU UPANDO ELE ESTOU NO 58 E COM 1 BOTA SHARKARON E QUERIA SABE SE EU COLOCO CARTA NESSA BOTA SHARKARON QUE TEM OPÇÃO DE VIDA JA ! e a 2 Duviida queria 1 tutorial de como aumentar os status ! pq meu jin lvl 76 TEM 8 K DE ATK QUASE 7 DE DEF ! Mais eu sofro para solar altar e fornalha ! bom e isso se puder ajuuda vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu solo fornalha com qualquer char(nu),com ou sem troca de armas,e com os meus + fortes se for full set,mas se for pra você pegar experiência,melhor pegar troca de armas pra alguém,como lupus não possui essa missão,pode upar um personagem como lire,arme ou elesis,ate o 45 oca de completar a missão e usar a chave de troca de armas no lupus,ou comprar a chave com cash.

Link para o comentário

• 0

eu acho que qualquer char,independente de ir full ou nu pode solar a fornalha,só depende do player. Mas,pra facilitar voce poderia comprar uma chave de cash e por troca no lupus,dai é só ir nu com troca que vc sola facil. quanto a sua duvida com o jin,ja tentou pegar os equipamentos da Fenix Fantasma que consegue na torre? se não estou enganado,atualmente esses são os equipamentos mais fortes que vc pode conseguir sem usar cash,dai vc pode por umas pedra épicas bem fortes,entre 14~17 que com certeza vc não vai mais ter problemas com seu Jin. espero ter ajudado :corado:

Link para o comentário

• 0

mano e so vc ir nu que vc consegue e facil demais!!!!

mais me ajudem no meu problema por favor

quando abro o gc aparece inicializando>>confirmando atualizaçao de patcher depois reinicia e começa tudo de novo varias e varias vezes

meu anti - virus ta desativado junto com meu firewall

por favor alguem ai de bom coraçao que posso me ajudar eu agradeço.......

Link para o comentário

• 0

Tipo Lupus é bom para qualquer coisa

Solar qualquer missão mais tipo se você estiver indo altor/fornalha full e Sozinho...

Você não passa mesmo faz o seguinte pega troca de armas para o seu

Lupus e tira todos os ekips coloca a arma na troca de armas

E começa o Altar/Fornalha e aperta Ctrl que vai sair da arma original da classe

E vai trocar para a arma que você colocou na troca e você passa rapidinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.