Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nostradamus cita Gangnam Style como sinal do fim do mundo. Mito ou verdade? e.e

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gangnam Style teria sido citado por Nostradamus como sinal do fim do mundo em profecia

O sucesso do rapper coreano Psy seria uma das "trombetas do apocalipse". Preste atenção no que diz Nostradamus:

"From the calm morning, the end will come when of the dancing horse

the number of circles will be 9"

Que em português, poderia ser livremente traduzido como:

“Da calma manhã, o fim virá

Quando o número de círculos

do cavalo dançante chegar a 9”

“Cavalo dançante” é o trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizaçõe do vídeo no YouTubes, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, dizem os membros do fórum The Project Avalon, que apontaram a relação da música com a profecia.

Mesmo já sendo o vídeo mais visto de todos os tempos no Youtube, ainda faltam quase 60 milhões de visualizações para o hit Gangnam Style alcançar a inédita marca bilionésima.

E você, o que acha? É coincidência ou o mundo realmente vai acabar?

Do @interessante, com informações do Tecmundo.

*Na minha opinião achei engraçado isso UHASHUAUHS, :o \fujamparaascolinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Coincidência.

É bom ver o texto original, pois muitas passagens são adulteradas para harmonizarem com determinado evento. Fizeram isso na tentativa de provar que Nostradamus previu o 11 de setembro.

Link para o comentário

Acho que é pura falta do que fazer.

Qual é?

Vai dizer que quando chegar a 1.000.000.000 de views o mundo vai acabar?

Por favor né '-'

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

@LeonardoCobianqui

Então quer dizer que assim que der 1.000.000.000 de views no youtube, por magia de reconhecimento de numero, o numero será mandado

a Zeus que destruira a Terra? Acho que vocês estão ficando um pouco alienados '-' ( sem ofensas )

Topico:

O que é Nostradamus?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Ok, então um vídeo no youtube vai influenciar o destino do mundo? porque o youtube não o tira do ar?? A por favor então quando o vídeo chegar a 1000000000 de views os Deuses vão explodir o mundo em mil pedaços...isso é coisa de alienado

Link para o comentário

@LeonardoCobianqui

Então quer dizer que assim que der 1.000.000.000 de views no youtube, por magia de reconhecimento de numero, o numero será mandado

a Zeus que destruira a Terra? Acho que vocês estão ficando um pouco alienados '-' ( sem ofensas )

Topico:

O que é Nostradamus?[/color][/center]

Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama adivinhava o futuro mais conhecido sob o nome de Nostradamus (Saint-Rémy-de-Provence, 14 de dezembro de 1503 ou 21 de dezembro de 1503 — Salon-de-Provence, 2 de julho de 1566), foi um apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia (como muitos dos médicos do século XVI). Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência. Sua obra mais famosa, As Profecias, é composta de versos agrupados em quatro linhas (quatrains), organizados em blocos de cem (centuries); algumas pessoas acreditam que estes versos contém previsões codificadas do futuro.

@TOpico : Acho tudo isso farça, qntas vezes falaram q o mundo ia acabar , no fim nao aconteçe NADA!

Nos ainda temos muito oque viver , minha opinião!

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

@LeonardoCobianqui

Topico:

O que é Nostradamus?[/color][/center]

Cara em momento algum falei que se o vídeo chegar a 1 bilhão de vizualizações o mundo iria acabar,se você pesquisasse sobre oque eu disse não teria essa dúvida.E é sério que você não sabe quem foi Nostradamus ? Por esse simples fato formei a conclusão que seria desnecessário começar uma ''discução sobre o assunto'' com você.

Também tenho certeza que não leu ou não entendeu a frase,realmente você acha que um cara que viveu à 509 anos atrás ''imaginaria'' por pura coincidência tudo oque acontece hoje ? leia a frase e tente interpreta-la.E pesquise um pouco sobre todas as teses de Nostradamus.

Da calma da manhã (Coreia do sul terra do cantor de gangnam style)

o fim virá (profecia)

Quando o número de circulos (Circulos base tradicional do zero)

Do cavalo dançante chegar à 9 (Coreográfia da dança Gangnam Style) e (Conte o números de zero que forma a quantidade de um bilhão) (9)

Entendeu ?

E eu não acho de maneira nenhuma que o mundo irá acabar,tudo relacionado à essa profecia acho uma falta do que fazer.Mas não ignoro tudo oque foi dito por Nostradamus realmente não sou de me interessar por isso,mas essa frase faz MUITO sentido,e seria muita coincidência não acha ?

Link para o comentário

E eu não acho de maneira nenhuma que o mundo irá acabar,tudo relacionado à essa profecia acho uma falta do que fazer.Mas não ignoro tudo oque foi dito por Nostradamus realmente não sou de me interessar por isso,mas essa frase faz MUITO sentido,e seria muita coincidência não acha ?

Coincidência = probabilidade

Existem poucas mas existem né? Então pare de achar que é algo único.

Holy moly...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

@LeonardoCobianqui

Atah, não desculpa, e que eu achei que você tera acreditado nisto '-'

Agora que eu entendi a frase, e o que tem relacionado, sim é bastante coincidência, porém SÓ coincidência.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Só deus sabe quando mundo acaba , idiotas que acreditam nessa besteira

Você fez uma crítica indireta a todos que são de religiões, pensamentos, credos, filosofia... Diferentes. Caso não saiba, acabou de insinuar que o fim do mundo será igual o teu deus pessoal ou o deus religioso que segue. E isto é um grande erro, pois é a mesma coisa que dizer que os maias estavam errados por acreditarem em algo diferente de você. Aprende a respeitar os pensamentos diferendos dos outros, pois não vai querer que as pessoas comecem a criticar a sua religião e filosofia de vida.

Muitas pessoas seguem Nostradamus e a estas pessoas você deve um respeito. Assim como eu respeito você.

(E não venha aqui dizer que eu acredito nele, pois não acredito em nada deste cara, sou ateu).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.