Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com atualização manual!

MatheusJiraiya
 Compartilhar

Pergunta

Eu não consegui atualizar o arquivo script.kom de hoje via patch, então baixei-o manualmente e coloquei na pasta stage normalmente.

O problema é que quando abro o GC ele continua pedindo a atualização do script.com e trava como antes. É como se não reconhecesse o arquivo baixado manualmente.

Agora não consigo atualizar nem manualmente nem via patch. Já desliguei os antivírus/antispam/firewall desde a primeira tentativa de atualização para não dar nenhum erro.

O que pode ser? Preciso jogar, só tenho até depois de amanhã para aproveitar a Revolta dos Mascostes. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano aconteceu isso semana passada com migo,acho que amanha vouta ao normal ,sabe o que e ?? e lag nos servidores fazendo que um arquivo danificado danifique o patcher nao da pra baixar esses arquivos,vc tem que esperar amanha bem cedo ai vc tenta que os servidores devem estar vazios....

mais nessa semana ta dando um erro diferente no meu patcher

eu abro o gc ai aparece inicializando>>confirmando atualizaçao do patcher ai reinicia sozinho e fica nisso mano vc nao poderia me ajudar com isso ou outra pessoa

nunca tinha dado esses erros no meu gc agora ta dando toda semana que atualiza isso da raiva moss...

quem poder me ajudar agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.