Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug trap - Testado - SEM DAR ''Conexão encerrada''

kasikexd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug trap - Testado - SEM DAR ''Conexão encerrada'' 13-12-2012

fala ai galera ... ,

NAO VOU DEIXAR PRINT NEM VIDEO ... POIS NAO É NECESSARIO

O METODO É SIMPLES , É O MESM METODO A DIFERENÇA É QUE VC DEVE FAZER O BUG TRAP ,

DEPOIS QUE JA ESTEJA LOGADO NA SUA ACC, ASSIM NAO DA CONEÇÃO ENCERRADA =X

AGORA DE SUSPEND , E DESATIVE O X-TRAP COM O X-FAIL LIGERO ANTES QUE O X-TRAP PEGUE ...

PQ CASO O X-TRAP PEGA VC TERA QUE REINICIAR O PC E ENTRA NO PB DE NOVO E FAZER TUDO NOVAMENTE ...:timido:

É isso ae galera , quem falar que nao funfa ta mentindo , pq eu ja testei isso varias vezes ... e nunca da ''conexão encerrada''

Abraços galera , quem conseguiu da um Joinha ai ...:D

Meu sistema é win 7 32 bits , pra vcs que tao com duvidas achando que nao da tempo , deixa o pb visivel antes que o x-trap pegue ...

da tempo sim , pelo menos no meu pc da tempo de boa .. agora tenta fazer tudo o mais rapido possivel , sem se afobar é claro '-'

Creditos;Kaique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço bug trap assim todos os dias ...

esses lixo fala que é infuncional pra ninguem testa ... seus merda!

rebanho de atrasalados , eu aposto que vcs são uns mlk scroto , se vcs

tivesse mentalidade de verdade saberia que homen que é homen nao fica dando idea errada das coisas muito menos sem saber .

e aos menbro que fica pagando pau pra moderador ''closed aqui' Chupa aki pra ver se sai leite _l_

Testa quem quiser , eu postei pq eu faço assim e funfa , agora se vcs tao disendo que nao funfa, aa de vcs !

Link para o comentário

Tópico desorganizado.

Organize ele.

Eu não uso hack então não sei se isso ai funciona.

Testem e comentem ai.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.