Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo jogar Perfect World.

strik2
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera,

Comprei um novo notebook da Dell Inspiron 7520 e não consigo rodar perfeitamente Perfect World e nem Forsaken World.

Antes eu tinha um notebook da Acer que com o passar dos anos foi se desgastando e criando uma série de problemas, e a sua configuração não era elevada como a desse meu novo notebook.

O meu antigo da Acer nem placa de vídeo tinha, mas rodava PW e FW. Já esse tem tudo, TUDO, mas não consigo jogar por mais de 20 minutos ininterruptos que já aparece certos erros, como o gameplayer ficar sem responder ou então o jogo fechar e uma janela de erros aparece pedindo pra eu submeter, mas na hora de submeter os problemas essa janela também fica sem responder.

Pensei que fosse vírus, mas além de ser novíssimo, o notebook vem com um assinatura da McAfee. Aliás, por falar nesse antivírus, a equipe da Perfect World Entertrainment me indicou a desativação do antivírus enquanto eu estiver jogando, já que tudo o que eles me pediram pra fazer não funcionou.

Sou muito fã de ambos os jogos, mas não tá dando pra jogar por causa de um problema que não pode ser classificado.

Se vocês me ajudarem eu ia ficar mais do que feliz, já que os inúteis da LUG não me responderam até agora, pra variar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.