Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDAS] Sobre 2 Assuntos

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, para começar eu já li as regras gerais, regras da area e o novo antigo conceito de flood varias e varias vezes, porêm não achei nada reclacionado ao que estou em dúvida.

1º ~ O usuario escrever o seguinte

[X]Closed, Fecha isso, Closed aqui, Alguem fecha isso, Por favor algum MOD fecha isso

São considerados flood? pois ando vendo um grande numero de comentarios do genero e fico em dúvida se é ou não, alias ele não expecifica nada no tópico.

2º ~ Caso uma dúvida seja resolvida, eu posso estar reportando o tópico como "Dúvida Resolvida"

Exemplo eu sempre responde qualquer dúvida que esta ao meu alcance na BZ, porêm quando é resolvida o tópico continua aberto e o usuario não reporta próprio tópico como dúvida resolvida e como consequencia vem outros usuarios comentar coisas sem nexu com o tópico

Nesse caso mesmo que o tópico não seja de minha autoria, eu posso estar reportando o mesmo?

Fico feliz se puderem responder, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moisesreis, tentarei explicar e esclarecer suas duvidas.

1° - FLOOD

Bom existe uma falha pequena em nosso conceito de flood, que permite esse tipo de comentário.

Porém se ele passa a ser repetido em vários tópicos, são considerados mensagens SPAM, e resultam em um banimento permanente.

É permitido citar regras e tudo mais? Sim, porém fazer isso em vários tópicos pode-se gerar atitudes piores em infrações de flood.

2° - DÚVIDA RESOLVIDA

A dúvida de um membro só é considerada resolvida para nós da moderação quando o membro criador da dúvida posta no tópico ou reporta o mesmo como dúvida resolvida.

Você só poderá reportar, se o membro criador da dúvida lhe assionar dizendo que sua resposta ou de outro membro foi satisfatória e o mesmo teve sucesso na resolução.

Só pode reportar, se a dúvida foi realmente resolvido, não apenas RESPONDIDA.

Acho que é isso moisesreis, algo mais? :]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.