Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Ao Lançamento do LifeTaker,GodMod.DropArms Etc...


tobimadara14
 Compartilhar

Pergunta

Não Sei Se Estou na Area Serta Mais Queria Sabe Que Dia do Lançamento Dos Novo Hacke Que Vao Sair com Funçoes Vips.

Queria Saber Qual Dia o B4N3 Vai Lançar o LifeTaker Aki na Web Cheats e Que Dia o Co.D3r Dias Vai Lança o Hacke dele Tb e QUe Dia o ThyAnoNyMous Vai Lançar o dele Aki Tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não Sei Se Estou na Area Serta Mais Queria Sabe Que Dia do Lançamento Dos Novo Hacke Que Vao Sair com Funçoes Vips.

Queria Saber Qual Dia o B4N3 Vai Lançar o LifeTaker Aki na Web Cheats e Que Dia o Co.D3r Dias Vai Lança o Hacke dele Tb e QUe Dia o ThyAnoNyMous Vai Lançar o dele Aki Tb.[/color][/font][/size]

 

O forum do b4n3 ja esta pegando amigo

Ele falou que hoje ainda lançara o free dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi postado em área errada! Peço que antes de fazer um tópico, certifique-se de que está postando na área correta (De acordo com o conteúdo do seu tópico).

Lembrando, a área correta é

Estarei reportando seu tópico para que algum moderador mova para a área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.