phefm 2 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 FAÇAM SUAS APOSTAS Lance inicial. se o curintia ganhar faço um set pra cada um que pedir nesse post. -qq e vocês, apostam o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.510 Postado 13 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Apostei com o prodígio o seguinte: Se o Corinthians ganhar ele vai ser meu subordinado por um dia; mesma coisa vice versa. Quero um set! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 13 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Cara, eu aposto no Chelsea. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Chelsea Vlw pelo set :inocente: Se o Curintians ganha é armação do jogo :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Chelsea 5x0 Corinthians I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Sou corinthiano, mas acho que vai dar Chelsea... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Sou corinthiano e será 3x0 Timão *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Vai dar Chelsea 2x0. E acho que o Oscar vai fazer um bom jogo :beijo: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 9 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Corinthians vai ganhar do Chelsea. Quero meu SET *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 3 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Corinthians, já pode começar a fazer os sets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 4x0 Chelsea. Prepara os sets... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Já apostei com o Dark, se o Timão ganhar ele usa o SET do Justin Bieber por 7 Dias, e se perder eu uso. Meu palpite é 3x2 pro Corinthians! Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Dezembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Chelsea 3x1 Corinthians Mas se o Corinthians ganhar vou querer o set phefm. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 pra mim vai ser a mesma coisa de Santos X Barcelona. A história se repete com times diferentes. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Apesar de eu não torcer pra nenhum time, vou querer um Set se o Corinthians ganhar :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Corinthians 2x1 Chelsea prepara meu set ae Vai Corinthians !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 2 a 1 pro Corinthians e o gol decisivo do Paulinho :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Chelsea 4x1 Corinthians (Chelsea) 2 gols de Torres, 1 de Mata e 1 de Oscar (Corinthians) 1 gold de Paulinho ou Douglas Mais se casa do timão ganhar, Quero um set (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 3x0 pro Chelsea A gambazada vai ser tudo presa lá no japão e condenada a pena de morte OSAKSOAKSOAKSOAKSOKASOKAS Se o Corinthians ganhar eu dou um set também pra todos que pediram pro phefm também e ainda uso um set do Curinthias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Chelsea 3 x 0 CúRinTi4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Foda-se o Corinthians, Bi-Mundial é o Caraio. Passa sufoco com time de merda egipcio. E vem posando de fodão. Vai perder feio. Vai dar Chelsea, E se o Corinthians Ganhar, que no caso isso é IMPOSSÍVEL. Eu quero meu Set é.e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Corinthians vai ganhar \hunf ( Por um set eu faço tudo ( Ops menos sexiçu ) e vamo que vamo CHEALSE!!! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 7 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Chelsea Concerteza , 2x0 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Opa Chelsea ta em crise tava perdendo pra time pior q esse egipicio e o corinthians ganho deles ué e os caras ganharam a Champions da africa isso significa que não é tão ruim assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Preciso mesmo falar que o Chelsea vai dar uma bela goleada no Corinthians? :fuma: Chelsea 5 x 1 Corinthians :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados