Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção do dia 13/12/12?

-_W4NT£D_-
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Wanted

Bom mas no site do Combat Arms consta-se que as atualizações de combat arms são as Quintas-Feiras das 6:00 as 12:00 (Horário de Brasília) não sei se ontem as 22:00 foi aberto uma atualização. Então Hoje é regra a atualização.

Espero que Aguarde igual a mim 12:00 o retorno dos servidores como de costume.

Fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É manutenção sim, pois hoje é quinta-feira e toda quinta tem, geralmente dura até ás 12:00, mas se passar desse horário e o jogo ainda estiver em manutenção, a equipe Level Up sempre envia uma nota ao site.

Essas manutenções são ótimas pois eliminam os hacks e alguns bugs. Tenha paciência.

Link para o comentário

• 0

Combat Arms ta ficano chato... De dois em dois dias ele atualiza ai tem que fica esperando! Terça feira fez uma atualização adiantada... Agora faz outra? tnc! Nois mais espera volta da manutenção do que joga!

Link para o comentário

• 0
Combat Arms ta ficano chato... De dois em dois dias ele atualiza ai tem que fica esperando! Terça feira fez uma atualização adiantada... Agora faz outra? tnc! Nois mais espera volta da manutenção do que joga!

Concordo totalmente, tem umas 3 atualizações por semana, e dura metade do dia.

Eu acho que a Level Up deveria fazer 1 atualização por semana e que durasse 1 hora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.