Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro MSVCP80.dll e Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis - 23/08/2012

Leaf.
 Compartilhar

Pergunta

- Eu sei que eu dei apenas um Ctrl + C e um Ctrl + V , mais não vi ninguem fazendo isso pra ajudar quem precisa , e ta ficando chato eu digitar toda hora para ajudar , então resolvi fazer isso !

- Tem gente tendo problemas com o arquivo RB001.rez

- Basta clicar no nome do arquivo e fazer o download do mesmo, em seguida coloque na pasta REZ.

- Vamos lá pessoal, visando uma melhoria no suporte estou postando

esses arquivos para sanar alguns problemas que estão acontecendo

com o Crossfire de vocês.

- Antes de mais nada é de suma importância que fique ciente que esses arquivos

são de uso exclusivo do CrossFire América Latina,

por favor, não tente colocar esses arquivos em outros Crossfire.

- !!! IMPORTANTE !!!

Antes de fazer o download desse arquivo e colocar dentro da pasta do seu Crossfire

você deve deletar todos os arquivos da sua pasta MENOS a pasta rez

semttulo1lso.png

- O nome do arquivo que você vai baixar é Crossfire AL.zip, use o Winrar, Winzip ou 7zip para descompactar o arquivo.

Tamanho do arquivo: 20.15mb

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Crédito Supremo Master Ninja : MoisesFreire ~ CFAL !

• Lembrando se ajudou agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Tenho uma Dica melhor e mais Rápida para Todos ..

Tentem fazer o Seguinte, Entre na Pasta da Z8Games (Disco Local > Arquivos de Programas (x86) > Z8Games) e não abra a Pasta do Crossfire, Simplesmente Clique com o Botão Direito na Pasta do Crossfire > Propriedades > Versões Anteriores. Agora Selecione Alguma pasta mais Recente Tipo da Semana Passada, e Clique em Restaurar. Se a Opção Restaurar não estiver Disponível, Clique Copiar.

Link para o comentário

• 0

cara o meu poblema acho que não e isso eu tinha baixado um hack ai ele pegava certinho ai eu pensei e falei não vou mais usar hacker ai fui deletei o hack ai fui joga cf sem hack ai depois meu crossfire trava fecha e nunca mais abre ai eu desinstalei ele e nao tem nenhum arquivo na pasta do crossfifre so alguns e nao consigo baixar dinovo o crosssfire eu instalo td ai quando chega o setup aparece muita coisa falando ignorar repetir anular

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.