Leaf. 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 - Eae galera da WC - Hoje vim trazer duas das melhores kill mark's que já usei. - Se tiver conteúdo existente me desculpe , mais procurei aqui e não achei ! - Vamos lá para as Kill Mark's • Primeira : Royal Dragon - Print : - Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Segunda : Royal Dragon Purple - Print : - Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • 1- Baixe o arquivo; 2- Extraia em qualquer pasta so seu PC; 3- Faça um backup dos arquivos originais; 4- Copie os arquivos do mod e cole na pasta "C:Level Up! Games/Combat Arms/Game 5- Vai Perguntar Se Deseja Substituir, Clique Em sim. • Como eu disse , essas são umas das melhores que eu já usei. - Não achei os donos delas intão , mals. - Créditos pelo post : Leaf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caardona 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Não ta dando pra baixar no MediaFire??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca200 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 po isso é CA aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krosis2010 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 JocaseyCVMT ele q criou estas killmark ele e do cf vietnam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diihfp 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Link ta dando error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados