Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera alguem ajuda aki

dariosskkk
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Bom dia pros viciados ^^

Bom, é o seguinte, queria ver se tem como eu mesmo me dar de presente algo naquela lojinha do evento, e tipo se nao da realmente, estou com outra duvida...

Eu tenho uma acc level baixo, ai vou na fase la das mascotes e quando to no meio da missao o gc da erro e fecha total !

Só pra confirmar pra vcs: uso o hack como devido ensinado em outros tutoriais normais....

E tipo na minha acc la tava usando normal, mas nessa de level baixo nao to conseguindo, pois fecha o gc normal, eu to pensando que eh por causa do level. vcs saberiam me dizer algo sobre tudo isso? ^^

Flw galera. Ajuda ai se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° - Não é possível enviar presente para si mesmo

2° - Não tem nada a ver com o LVL ou Acc , O Xtrap deve esta detectando o hacker , Repare se detecta o hacker quando você ativa um comando especifico , As vezes este comando que esta Sendo detectado !

Link para o comentário

• 0

velhoo, eu uso os mesmos comandos nas duas accs e do nada a de lvl 20 fecha.

eu tava jogando antes com a minha de lvl alto normalzinha ou com outros char menores e tal. mas nao estava me trazendo nenhum problema... agora essa....

nao creio pq isso acontece sinceramente. :(

Link para o comentário

• 0

1º Pergunta: Não, não tem como mandar presente pra si mesmo de uma mesma conta

2º Pergunta: Creio que seja um problema do hack, tente alternar os hacks, trocar o auto kill pelo one hit, por exemplo, assim quem sabe consiga terminar a fase

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.