lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Olá galera, resolvi criar a Versão 2.0 do Music Manager, Espero Que gostem... Para quem não sabe o que é o Music Manager, segue este link da primeira versão, CrossFire - Music Manager v1.0 TUTORIAL Sempre que Executar o Programa, ele ira fazer essa verificação, isto é para saber se tem novos Updates ou não. Quando você executar o programa, pela primeira vez, ele vai pedir para você selecionar a pasta onde o seu CrossFire está instalado. Selecione a Pasta CrossFire, dentro da pasta Z8Games, se você selecionar a pasta Z8Games, vai dar Erro. Após isso, clique no icone que parece um arquivo., Selecione a Música... Clique em Ativar e Pronto, só ir no CrossFire ! VIDEO [video=youtube;2vAmgEitaow] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ly/FufCr ( Tire os Espaços ) Scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: Lenon Constantino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aya Brea 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Olá sou novo na area do crossfire, e queria saber o que isso faz, desculpe a ignorancia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Olá sou novo na area do crossfire, e queria saber o que isso faz, desculpe a ignorancia. Bem, se vc é novo nesta area, creio que nunca usou a versão v1.0 né ? Viu a link da postagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aya Brea 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Bem, se vc é novo nesta area, creio que nunca usou a versão v1.0 né ? Viu a link da postagem ? Não, nunca vi, irei verificar espera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Não, nunca vi, irei verificar espera... Ok, se possível tente baixar a versão 1.0, mas creio que o link está off, e eu não tenho mais aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aya Brea 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Olhei e li o post da versão 1.0, então isso serve para modificar a musica do crossfire né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Olhei e li o post da versão 1.0, então isso serve para modificar a musica do crossfire né ? SIM, Este é um programa simples, e facil de usar, se desconfiar pode olhar o Scam, está 100% Seguro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aya Brea 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Baixei, e testei, conteúdo funcional, descube sou mt nob, Outra pergunta, isso funciona para outros CrossFire, ou só da Z8Games ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Baixei, e testei, conteúdo funcional, descube sou mt nob, Outra pergunta, isso funciona para outros CrossFire, ou só da Z8Games ? Sem problemas, todo mundo foi noob um dia ;D Sim, pode funcionar para outros CrossFire, mas só se tiver a pasta Chamada, " CrossFire\rez\BGM " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aya Brea 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Sem problemas, todo mundo foi noob um dia ;D Sim, pode funcionar para outros CrossFire, mas só se tiver a pasta Chamada, " CrossFire\rez\BGM " Obrigado, como ja disse conteúdo funcional, e obrigado por responder minhas dúvidas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Obrigado, como ja disse conteúdo funcional, e obrigado por responder minhas dúvidas ;D Obrigado você, espero que o programa ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chailonbsn10 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 affs agora meu jogo naum quer abrir :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur200 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Muito bom parabens meu amigo, da pra ouvir o que quiser e n ficar ouvindo aquela musiquinha meio irritante xD :yes::yes::aplauso::aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Muito bom parabens meu amigo, da pra ouvir o que quiser e n ficar ouvindo aquela musiquinha meio irritante xD :yes::yes::aplauso::aplauso::nice: Obrigado, Quem sabe no futuro eu faça a versão 3.0 ou sómente deixe melhor. affs agora meu jogo naum quer abrir :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Meu programa não tem nada a ver com isso, isso deve ser erro do seu jogo, poís meu programa, apenas meche nas musicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HungxD! 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Pra que isso tudo? e so colocar a musica com o mesmo nome da musica do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fenix. 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Poderia me dizer pra que serve esse seu programa disponibilizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Poderia me dizer pra que serve esse seu programa disponibilizado? Você seleciona as suas musicas preferidas e troca por alguma musica no Jogo. Ele só troca as musicas do jogo pelas suas musicas. Pra que isso tudo? e so colocar a musica com o mesmo nome da musica do jogo... Então, ele faz isso ao invez de vc ter q Fazer backup das originais, colocar as suas na pasta, e renomear ele faz isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 x Programa Bem Util x Topico Fico Legal x So Precisa De Da Vida Ao Topico Tirando Isso Tem Meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados