-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Cloud170 0
Então, não sei se eu estou exatamente na área certa.... Mas enfim, vamos lá
Eu queria saber como eu faço pra tankar asura, como vejo uns e outros tankando por aí, em determinados servidores. POR FAVOR, NÃO ME VENHA DIZER PRA COLOCAR GHOSTRING, DEVILING, THARA, E FACA DE COMBATE. PORQUE EU JA SEI DE TUDO ISSO.
O que acontece, é que tem uns caras que, por exemplo: Enquanto que normalmente, em determinado servidor, o normal de dano que um asura dá, com todos os tanks "possiveis" (que eu conheça, até então) oferecidos por tal servidor é 300k, esses caras conseguem reduzir isto pra 100k...
Eu perguntei pro cara como que ele fazia aquilo (da mesma forma que eu pergunto pra todos quando vejo fazendo isso...), e ele me veio com umas ideias de que "Poucos sabem disso e que somente quem realmente manja de ragnarok sabe fazer isso" e blá blá blá
O pior é que eu não faço ideia se isso é bug, combo, ou que merda que isso seja. Editado eu sei que o cara não tava, até porque já vi pessoas fazendo isso em outros servidores, já vi MUITO disso mesmo.
Tem até cara que consegue fazer o asura dar miss... NÃO ME DIGA QUE É AHURA, PORQUE NA DETERMINADA SITUAÇÃO, ERA CERTEZA ABSOLUTA DE QUE ESTE CARA NÃO TINHA ACESSO A TAL ITEM, MUITO MENOS OS TANTOS OUTROS PLAYERS QUE JA VI REALIZAREM ISSO.
O que me entristece, é que toda vez que eu pergunto pra esses caras como eles fazem isso, eles vem com a mesma viadagem: "Mimimimim É segredo, não vo falar pq da ultima vez que contei, o cara espalhou pra geral :DDDDD" A vai pro inferno com esse teu segredo velho, compartilha essa merda, que se vc for bom mesmo não vai precisar desse tipo de vantagem pra ganhar dos outros.
Eu ja até procurei no google(confesso que não saí da primeira página, mas procurei de várias formas diferentes),e tudo o que vejo lá é o óbvio: Use ghostring, deviling, thara e faca de combate... Parece que os caras pensam que os players são retardados...
Logo, resolvi perguntar isto em um fórum e ver no que dá ...
Vlw ae ;]
@edit
Caramba velho, ngm sabe aqui que parada que é essa? Se é combo, se é algum item que ngm nunca suspeitaria, ou que merda que é essa?? To achando que nego que sabe ja passou por aqui e não quis falar ;/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados