Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit Adiamento .

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Amigo Inimigos da WC Tudo bem hoje estou publicando sobre o adiamento

Simplismente acho que deveria ter mais tempo e sim para pensar em outros jogos etc. não somente em GC E DDTank E Head Shot que vai ser um jogo da nossa franquia .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2rzs129.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é q é?o que essa print tem a ver?adiamento denovo, kkk' séria melhor vc não falar nada do que ficar vindo aqui toda vez pra adiar algo...

O certo mesmo era ele vir anúnciar só quando o servido já estivesse on :)

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Cara,você ja esta publicando esse servidor mais de 6 meses que nunca lança !,

oque essa print tem haver com o jogo?

agora so falta criar um tópico com meu nome e blá blá blá.

Cada idiotice que esse futubo faz .

só o nome ja da pra perceber.

Link para o comentário

Simplismente a todos sou irmão do Matheus o Alex ele pedio para postar aqui.

Desculpa a todos ai que não sabe vamos totalmente ter as files do season2 Simplismente falo Matheus conhe-se todos Suport da Level up Games ele promessa falou que ia postar todas As files e db desbugada mais não sei se agora ele vai postar .

Obrigado a todos tenha uma boa tarde

Link para o comentário

Simplismente a todos sou irmão do Matheus o Alex ele pedio para postar aqui.

Desculpa a todos ai que não sabe vamos totalmente ter as files do season2 Simplismente falo Matheus conhe-se todos Suport da Level up Games ele promessa falou que ia postar todas As files e db desbugada mais não sei se agora ele vai postar .

Obrigado a todos tenha uma boa tarde

Veremos .

Link para o comentário

kkkkk Kog e de nada ate fique sabendo que essa DB DO Season 1 e da Level up Games

e outra você não sabe historia sobre eu com level up games se você ver minha fotos em eventos da Lug sabera porque estou falando sobre isso

Desculpa a todos não devo mais explcação Pois eu não irei postar elas e sim o meu GC Seasin 2 se tem duvidas a unica files da PGC Não e unica porque os cara do unlimited tem o cara do Support tem tudo então posso pegar ate season 4 . Se o divine que provar que ele e unico ater isso . so ole na hora de recaregar vai na pagina do unlimited !

Link para o comentário

kkkkk Kog e de nada ate fique sabendo que essa DB DO Season 1 e da Level up Games

e outra você não sabe historia sobre eu com level up games se você ver minha fotos em eventos da Lug sabera porque estou falando sobre isso

Desculpa a todos não devo mais explcação Pois eu não irei postar elas e sim o meu GC Seasin 2 se tem duvidas a unica files da PGC Não e unica porque os cara do unlimited tem o cara do Support tem tudo então posso pegar ate season 4 . Se o divine que provar que ele e unico ater isso . so ole na hora de recaregar vai na pagina do unlimited !

Então ta Boa Sorte Então .

Link para o comentário

Primeiro que mesmo querendo a LU!G nunca iria te dar as files e a database de qualquer Season pois isso é pirataria e dá na cadeia.

Segundo, dúvido muito que crie um servidor Season 3, 4 ou 5 pois as files dos mesmos são praticamente um ato impossível para se achar.

Terceiro, melhore na sua ortográfia.

Quarto, evite criar tópicos inúteis para não ser banido.

Link para o comentário

Primeiro que mesmo querendo a LU!G nunca iria te dar as files e a database de qualquer Season pois isso é pirataria e dá na cadeia.

Segundo, dúvido muito que crie um servidor Season 3, 4 ou 5 pois as files dos mesmos são praticamente um ato impossível para se achar.

Terceiro, melhore na sua ortográfia.

Quarto, evite criar tópicos inúteis para não ser banido.

Acho que isso ja deu pra explicar em futubo (:

Não Faça Promessas que você não pode cumprir...

Link para o comentário

Palhaçada

Olha e cada idiotice que eu vejo nessa area que da ate vontade de abandornar,futubo e a primeira vez eu dirigo a palavra a você,cara vamos para por aqui com essas suas infantilidades,vamos parar de falar e agir mais?ja to vendo essa novela da limit a mais de meses,nao muito de me pronunciar em topicos aleios,simplesmente faça acontecer e para de fica com criancises aqui na area porque francamente isso ja ta virando uma narquia,por isso que a arena nao se desinvolve,simplesmente por infantils que acham que sabem fazer alguma coisa e so fica em palavras bom sem mais delongas,para de falar e trabelhe mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.