-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
!Guto~* 0
Galera vocês poderiam me ajudar com uma coisa. Há um tempo atrás eu instalei o HotSpot Shield no meu computador e depois removi ele, porém agora preciso instala-lo novamente e não consigo, porque quando eu baixo ele aparece uma pergunta " You have HotSpot Shield installed. Do you want to update?" Que seria " Você tem o HotSpot Shield instalado. Gostaria de Atualizar ?" E eu respondo sim e quando vai atualizar eu não tenho nenhum desses arquivos em meu computador. Quando eu vou no Painel de Controles - Desinstalar Programas ( Onde fica a lista dos programas do seu computador ) tem lá o HotSpot e não há nenhuma pasta no meu computador, quando eu clico em Desinstalar aparece " Você não tem permissão suficiente para desinstalar o HotSpot Shield, Contate o Administrador do Sistema" e Eu sou o administrador ! pois bem queria saber se alguém sabe resolver esse problema ou me dar as pastas do HotSpot Shield, porque presciso dele para atualizar meu GrandChase e para outras coisas também.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados