Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

craftlixo e um lixoooooooo

samuelpg
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal e naum recomendo q entrem nekele lixo de craftlandia akele lixo q fika hackeando os outro server soh prah naum perder os players e os adms naum fasem porra nem uma

qdo hackeiam ou grifam, ateh sao akeles mesmos adms q fikam grifando td ai dps falam q akele lixo contaminante eh o maior server do mundo sendo q pareçe o pior lixao do mundo isso sim pior ateh doq o S.L.U!!!!!!!!

creepercocacola.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo craftlandia na minha opniao e um dos piores serve para jogar multiplayer lagado nao acha terreno para contruir pessoas toda hora tentando matar voce admins que nao atende voce nao recomendo para novatos nao fassa o mesmo que eu fiz ....

Link para o comentário

Amigo Só faça acusações contra servidores se tiver provas

aquele servidor não é só o maior por que hackeia é porque

ele tem mais de 2 anos e muita gente joga por jogar

a maioria dos players são gente boa

Mas eu concordo com você que a staff é lixo até parei de jogar a 1 mês porque é muito ruim

Abraçz

Link para o comentário

Cuidado com as palavras que você usa, muitas delas podem ser consideradas ofensas e podem resultar em

banimento, não só no forum, como IP Banido no Servidor!

Não jogo muito no servidor CraftLandia, mais tenho certeza que existem muitos servidores melhores (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.