Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeão p@rr1

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou, eu sou tricolor... COMEMORE TORCEDOR SOBERANO!

*--------------------------------------*

262790_228385653961425_530291996_n.jpg

Sou, eu sou tricolor

Tenho Libertadores

Não alugo estádio

Sou hexa brasileiro

Nunca fui rebaixado

[video=youtube;2EF7uEJB42E]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

CAMPEÃO INVICTO!!!!!!!

Sobre o ocorrido.

Se realmente for confirmada a versão do Tigre, tem que punir esses policiais e seguranças que resolveram ameaçar o time argentino. Tinha sangue na parede do vestiário do Tigre. Tem que ver também a versão do São Paulo.

De qualquer forma o São Paulo jogou muita bola, primeiro tempo impecável, digno de campeão. Título indiscutível. Com ou sem segundo tempo o São Paulo seria campeão. XD

Link para o comentário

BiaFoquis agradeço pelo coraçozinhu u.u ,segunda feira fórum vai dar pau ( em falar no Spfc heuheuhe) pelo titulo do timão \o/

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

"De acordo com a Fox Sports Argentina que entrou no vestiário do Tigre, foi comprovado manchas de sangue nas paredes do vestiário. O Tigre entrará com recurso diante da conmebol e caso seja comprovado que houve participação dos seguranças e da Polícia militar de SP nas agressões aos funcionários do clube argentino, o São Paulo poderá perder a vaga na Taça Libertadores 2013"

Ainda tem muita agua pra corre de baixo desse rio.

Aguardemos a posição da soberana Conmebol.

Parabéns são paulo jogou bastante mais não sabemos se ocorreria uma reviravolta,como dizem o futebol e uma caixa de surpresas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Sou, eu sou tricolor

Tenho Libertadores

Não alugo estádio

Sou hexa brasileiro

Nunca fui rebaixado

Eu acho que foi o Bart que invadiu o vestiário e bateu em todos eles .

Não tinha nenhum policial armado no campo e vestiário ( dito pela PM ) ... Choro é livre!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

OOOooOOoooOOo Campeão Voltouuuuu

São Paulo não irá perder a vaga, foi dito que o Tigre iria perder a vaga, visto que sua atitude foi anti desportiva e os policiais não estavam armados da para ver nitidamente pelas imagens do jogo, isso é MIMIMI do Tigre, mas isso não importa, SAO PAULO CAMPEÃO E GOGO RECOPA, OS FREGUESES VOLTARAM \O/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O título da Copa Sul-Americana, conquistado na noite desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, consolidou o São Paulo como o clube brasileiro com o maior número de conquistas internacionais oficiais na história - já são 12 títulos.

Com o número, o Tricolor Paulista abriu vantagem para o Santos, que permanece com oito. O Corinthians, que está disputando o Mundial de Clubes no Japão, tem apenas dois e, mesmo que vença o torneio, ainda ficará distante do clube são-paulino.

Entre os principais títulos internacionais do São Paulo estão os tricampeonatos da Libertadores e Mundial - 1992, 1993 e 2005. Na América do Sul, o Tricolor só perde para os argentinos Boca Juniors e Independiente, com 18 e 13 conquistas internacionais, respectivamente.

A equipe são-paulina foi campeã invicta da Sul-Americana deste ano. Ao todo, foram dez partidas, com cinco vitórias e cinco empates. O atacante Willian José, com três gols, foi o principal artilheiro do time na competição.

Confira os títulos internacionais do São Paulo:

Mundial Interclubes: 1992, 1993 e 2005

Copa Libertadores da América: 1992, 1993, 2005

Supercopa da Libertadores: 1993

Sul-Americana: 2012

Recopa Sul-Americana: 1993 e 1994

Copa Conmebol: 1994

Copa Master Conmebol: 1996

Veja o ranking de conquistas internacionais das equipes brasileiras:

São Paulo - 12 títulos

Santos - 8 títulos

Cruzeiro - 7 títulos

Internacional - 6 títulos

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Só um comentário

Nunca fui rebaixado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apenas.

Link para o comentário

Só um comentário

Apenas.

Assiste ai e verá o maior jornalissta esportivo do Brasil, explicar isso.

[video=youtube;o6wqEcmDCGY]

"O São Paulo nunca foi rebaixado, já que o regulamento previa que não haveria quedas para série B."

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

"O São Paulo nunca foi rebaixado, já que o regulamento previa que não haveria quedas para série B."

1 - Um item do regulamento de 1990 dizia que não haveria descenso.

É verdade, mas esse item tem sido mal interpretado pelos defensores do "não caiu". Um famoso vídeo que circula na internet mostra o comentarista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil e da Folha de S. Paulo, exibindo no programa de TV "Loucos por Futebol" esse item do regulamento como suposta prova do não-rebaixamento.

PVC é um jornalista extraordinário. Primus inter pares, é o melhor repórter esportivo do país. Sei disso porque tive a honra de ser chefe dele em duas redações, do Lance e da Placar. Mas nesse caso, data vênia, ele está equivocado. O famigerado item do regulamento que ele cita, na verdade, se referia ao acesso e descenso entre a Primeira Divisão (dividida em 1990 entre um Grupo I, mais forte, e um Grupo II, mais fraco) e o que era chamado de "Divisão Especial" (na verdade a segunda divisão). Tratava-se de uma chicana jurídica. A CBF só permitia clubes de Primeira Divisão no Campeonato Brasileiro. O artifício encontrado para contornar o risco de, por acidente, eliminar um grande clube paulista do Brasileiro, foi batizar a primeira e a segunda divisões como "primeira divisão". Por muito tempo no Campeonato Paulista as séries A-1, A-2 e A-3 foram chamadas oficialmente de "primeira divisão", embora todos soubessem tratar-se da primeira, da segunda e da terceira divisões. Portanto, o "não haverá descenso" era só um truque, uma formalidade.

Porém, o regulamento de 1990 não previa cruzamento entre o Grupo II e o Grupo I em 1991 para determinar o campeão paulista. Pelo contrário, o conselho arbitral decidira que apenas os 14 primeiros colocados de 1990 disputariam o título de 1991. A alteração foi feita depois, para dar uma chance ao São Paulo.

Leia mais:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.