Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você sabia que mundo é o mundo, desde que o mundo foi uma energuéziz?

romulo365
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, todo mundo creio eu já tenha ouvido falar do nosso infinito universo, nós seres humanos vivemos na via láctinídea, onde ficam o sol e todos os planetas que conheçemos, inclusivamente o nosso, em semanas de estudo, cheguei ao resultado verídico imparcialmente gerado de que o mundo, antes de ser o mundo que conheçemos hj, foi uma simples Energuéziz, ai você deve se perguntar: Mas o que é uma Energuéziz? eu lhe respondo: no caso do nosso universo, há cerca de 190 milhoes de anos luz atras era apenas uma Energuéziz, uma simples bola de pneumoplasmasicritoniana que se consistia nos materiais brutos da época, tinhaa uma cor roxa escura, dentro dessas bolas de pneumoplasmasicritoniana havia micrônanos de signoudiz de potássio resfriado brutamente entravam em constantes choques com plaquetas de bloumustourus, quando uma se chocava com a outra gerava uma pequena faísca, comod entro da bola de pneumoplasmasicritoniana havia um gaz chamado flumanganeto de rigidênio que quando em contato com o fogo cria uma enorme explosão com cores variantes: Vermelho, Verde e azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico encontra-se em área errada.

Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo.

Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador.

Regras WebCheats

Tópico Movido Para:

Bate Papo

Link para o comentário

me diz uma coisa: como você descobriu isto?

Saber de todos os detalhes, cores e etc, esta e cheirando invenção.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Sua teoria foi Negada PÊÊÊÊ

Mas acho que você cometeu um pequeno equivoco: o flumanganeto de rigidênio é muito volátil e não conseguiria se manter em estado estável dentro de uma bola de pneumoperitoniograma, logo decaindo para níveis energéticos menores e transformando-se em clorohidrocênio de molibdinósium, não provocando a explosão. A cor roxa escura do Energuéziz indica que o material básico não devia se tratar de micrônanos de signoudiz de potássio, mas talvez de picofemtos de isnogood de bóro.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7701644"]Sua teoria foi Negada PÊÊÊÊ

Mas acho que você cometeu um pequeno equivoco: o flumanganeto de rigidênio é muito volátil e não conseguiria se manter em estado estável dentro de uma bola de pneumoperitoniograma, logo decaindo para níveis energéticos menores e transformando-se em clorohidrocênio de molibdinósium, não provocando a explosão. A cor roxa escura do Energuéziz indica que o material básico não devia se tratar de micrônanos de signoudiz de potássio, mas talvez de picofemtos de isnogood de bóro.

Mas o universo daquela época estava em estado Tundrico, ou seja, bem diferente do atual, os efeitos especiais da física não existiam, podemos fazer um calculo que prove isso: mas devemos levar em conta o espaço glacial entre a terra e Júpter que é de 120,945,000 Polegadas centígradas( 990,234,861 Quilômetros) dividindo o numero de polegadas pela humidade solar daquela época( 17%) se tem o valor 7.11441176... ou seja o período da época era 7 anos Luz(sabendo que estamos em 120.000.000 anos luz) então com 7 anos luz o espaço estava no estado Tundrico, somente a partir de 10 anos luz que o espaço mudou para o estado equílicico e ai sim vem tudo isso que você falou.

Link para o comentário

Agora me diga:

Da onde surgiu o Energuéziz?

Meus cálculos indicam certeira e convulçamente que o energuéziz começou a se criar em 789 milhoes de anos luz atras, começo a surgir com a eclosão de um simples aracnídeo caucaziado de caucutá que viviam já naquela época, sua carapaça era de formação rígida,tinha uma pequena chance de ela explodir, muito raramente( 0,00000000000000000000001 % de chance) isso pode acontecer, mas para nossa sorte aconteceu, a explosão foi da carapaça do xamã orbital da tribo dos incas indianos, que viviam a cerca de dois milênios Luz, a explosão foi tão grande que foi ácne pra todo lado, como sabemos, a ácne quando entra em contado direto e sorrateiro com o ar químico central da atmosfera espacial se transforma em pedra( os meteoros) a ácne se expalhou, mas 1/3 da massa total ficou juntamente unida e se solidificou granitamente se formando em um imensamente grande Meteoro, que 2 anos luz depois entrou em contato( via infra vermelho) com a órbita federal centro espacial, como dentro dessa órbita a gravitacionalidade é muito forte( 997,435,887 vezes maior que a da Terra) causado então o super aquecimento desse Meteoro e causando sua explosão, como a ácne era obtida por bactérias(átomos de brômio) Logo após os átomos de brômio foram aparecendo os átomos de lactinoide, resultado do encontro dos átomos de brômio com a luz húmida do sol da manhã, quando um átomo se juntou com o outro foram se formando pouco a pouco o energuéziz(Calcula-se que o eneguéziz se expandia 5% a cada 600 mil anos luz).

Link para o comentário

Meus cálculos indicam certeira e convulçamente que o energuéziz começou a se criar em 789 milhoes de anos luz atras, começo a surgir com a eclosão de um simples aracnídeo caucaziado de caucutá que viviam já naquela época, sua carapaça era de formação rígida,tinha uma pequena chance de ela explodir, muito raramente( 0,00000000000000000000001 % de chance) isso pode acontecer, mas para nossa sorte aconteceu, a explosão foi da carapaça do xamã orbital da tribo dos incas indianos, que viviam a cerca de dois milênios Luz, a explosão foi tão grande que foi ácne pra todo lado, como sabemos, a ácne quando entra em contado direto e sorrateiro com o ar químico central da atmosfera espacial se transforma em pedra( os meteoros) a ácne se expalhou, mas 1/3 da massa total ficou juntamente unida e se solidificou granitamente se formando em um imensamente grande Meteoro, que 2 anos luz depois entrou em contato( via infra vermelho) com a órbita federal centro espacial, como dentro dessa órbita a gravitacionalidade é muito forte( 997,435,887 vezes maior que a da Terra) causado então o super aquecimento desse Meteoro e causando sua explosão, como a ácne era obtida por bactérias(átomos de brômio) Logo após os átomos de brômio foram aparecendo os átomos de lactinoide, resultado do encontro dos átomos de brômio com a luz húmida do sol da manhã, quando um átomo se juntou com o outro foram se formando pouco a pouco o energuéziz(Calcula-se que o eneguéziz se expandia 5% a cada 600 mil anos luz).

Pagando de inteligente pra caramba e não sabe nem que anos luzes são para medir distância?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Pagando de inteligente pra caramba e não sabe nem que anos luzes são para medir distância?

Atualmente anoz luz é usado para medir distância, mas naquele tempo a energia era metódica, ou seja não tinha luz, então as coisas eram ao contrário.

Link para o comentário

Não entendi nada e volta pra nasa.

Na verdade eu estou na NASA, fazendo hora estra, pegar uma grana a mais, estou pesquisando e cutivando um novo virus derivado do clitóris masculino que é capaz de escovar os dentes das pessoas, será muito util na vida dos gorilas africanos.

Link para o comentário

537636_226214580846152_235005062_n.png

Sim, no momento tbm estou desenvolvendo um kart que é capaz de transportar um onibus espacial no porta malas, pode chegar a 9,700 KM/H, rodas de fibra de carbono para aguentar a pressão aquática, e carcaça de lugrimídeo de titânio.

Link para o comentário

Me diga como você se sente depois de tomar chá de cogumelo do sol, e vir postar uma teoria infundada sobre a origem do nosso planeta na área errada de um fórum cujo o maior objetivo são cheats para jogos.

Eu me sinto muito feliz, pois estou passando meu conhecimento em primeira mão para vocês, o que disse aqui ainda não falei para nenhum canal de TV, rádio, revista, jornal etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.