Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lifetaker??

mkagj
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E quando vc se torna um Zumbi em qualquer mapa (porem agora so existe o Reverse life taker em que so se transforma em zumbi em quarentena) E da Unbielevable sem contar morte e KD para outros players,so contando Kills pra vc.Bom,eu nao sei se e isso mas pelo q me explicaram deve ser rs rs.

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

LifeTaker é um funçao de Hacks de Combat Arms sendo Vip's(Pagos) ou Free(Gratis), ela faz voce ganhar tipo a mao do zumbi, sozinha essa funçao nao é util,mas com rapid fire e super bullets essa funçao faz voce atacar os jogadores sem mata-los e em uma velocidade fora do normal, portanto ao fazer isso voce ganha uma experiencia monstra e upa extremamente rapido.

Existem salas proprias pra fazer isso com um grupo de usuarios de Hacks, voce pode encontra-los no servidor 4FUN fazendo isso.

O nome mais conhecido das salas é PowerLevel e praticamente todas elas tem senha pra nao entrar nenhum tipo de jogador pra Denunciar os hacks ou jogadores que nao sabem fazer PWL. Um exemplo de um hack que tem essas funçoes é chamado Augmentedskills VIP,é um hack pra muitos jogos incluindo combat arms, porem é pago.

Link para o comentário

• 0

Como visto, todos deram a atenção ao tópico e com conjunto há você, fizemos o possivél para responder a melhor resposta a você, Agora precisamos saber se sua dúvida está resolvida. Está?

Aguardo respostas, caro membro.

Link para o comentário

• 0

Dúvida Solucionada !

Caro Membro,

Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.