Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[+18] Tocar uma ou jogar um jogo? (PS VITA)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

 

 

A produtora japonesa Compile Heart apresentou o primeiro trailer de seu novo título para o PlayStation Vita: Monster Monpiece. Deveria ser um jogo de cartas tradicional, mas logo o vídeo mostra, de maneira nada sutil, que você pode tocar as personagens e apresenta um movimento que praticamente simula um ato de masturbação.

 

[video=youtube;31SF5DDMu8o]

 

 

O sistema, batizado pela companhia de “extreme rub”, pode ser traduzido como “massagem extrema”. Com o PS Vita em posição vertical, jogadores começam a tocar a personagem da carta em locais inapropriados, até ativarem um modo em que devem esfregar a tela de toque e o painel traseiro ao mesmo tempo, simulando um movimento de masturbação.

 

As cartas do jogo apresentam uma vasta gama de criaturas provenientes da mitologia, como Minotauros, Doppelgangers e Shinigamis (deus da morte). Todas reimaginadas por mais de 50 artistas diferentes como garotinhas japonesas para o seu baralho.

 

Títulos desse tipo já existem desde o Nintendo DS, que recebeu o polêmico Doki Doki Majo Shinpan, com o qual o jogador tocava em meninas que eram na verdade bruxas, revelando seus disfarces. Porém, Monster Monpiece dá um novo e criativo passo nesse ramo.

 

 

 

Fontes: Techtudo / PSnation

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acho que não posso me suprender com nada que vem do japão,me aparece mais coisa.

Acho que a maioria não jogaria este jogo em público(só acho kk) se tivesse um jogo assim para essa parte do planeta oque duvido muito,acho que teria bastante vendas kkk.

Bom de uma certa forma um jogo bem inovador(mais um pouco pro lado pervertido kk).

 

Obs: A Pessoa no vídeo que esta demonstrando o jogo e mulher ou impressão minha?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acho que não posso me suprender com nada que vem do japão,me aparece mais coisa.

Acho que a maioria não jogaria este jogo em público(só acho kk) se tivesse um jogo assim para essa parte do planeta oque duvido muito,acho que teria bastante vendas kkk.

Bom de uma certa forma um jogo bem inovador(mais um pouco pro lado pervertido kk).

 

Obs: A Pessoa no vídeo que esta demonstrando o jogo e mulher ou impressão minha?

Com certeza é mulher!!! hahaha'

Imagina essa mão macia dela naquele lugar u.u

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, que bizarro Oo'.

KKK' Estilo jogos hentai de flash.

G-G Isso nem é tocar uma, mo fail kk'.

Jogando em flash, no pc, dá para jogar com a mão esquerda e a direita agente usa para a recreação.

E eu nunca fiz isso tá.

U-U'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.