Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pumaloco ON

rumblee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gc pumaloco estara on 18/10 as 16:00.

gente o site do gc pumaloco ñ entra aqui em casa da erro porq ?

o site do gc pumaloco aqui em casa da internet explorer ñ pode exibir a pagina da web vcs sabem pq?

eu quero entra no site :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta on coisa nenhuma!...............................closed

Hey hey man...

Ta axando q é ADM pra botar a moral agora ?

Ta funfando sim o site !!!

Teste antes de enxer o saco *****

Preste mais atenção antes !!! Se vc tivesse lido as noticias do site :

"Título: Relançamento do servidor

Postada Em: 17/10/2009

Informamos que o servidor será ligado novamente no dia 18/10 às 16:00.

Estamos preparando os últimos itens para a liberação do servidor. Não serão lançados os personagens ainda, uma vez que estão apresentando muitos problemas.

Confiram o site e o fórum oficial para mais informações.

Agradecemos pela compreensão,

Equipe Pumaloco"

Vcs acham q é facil manter um site ou um servidor em dia nao é... kkk vc são uns boboes.. é muito dificil ... Falo isso por q ja tive uns 3 sites de desisti deles por causa das dificuldades... Não da pra ser tudo na hora q vcs querem.. vcs sao muito apressados nesse assunto... Coloquem-se no lugar de um Mod ou Adm e vja como é dificil manter um site ou um servidor de jogo.. Pergunte isso ate mesmo paro os Mods e Adms desse forum !!!!! é a pura verdade..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

GALERA HJ de manha o PGC O GRAND CHASE PUMA LOCO TAVA PEGANDO MAIS AI SURGIU O PROBLEMA TEVE MANUTENÇAO E JA QUE E SERVER PIRATA EU NAO SOUBE ATUOLIZAR DAI NAO CONSIGO ENTRAR DA UMA FORÇA AE ...........ME RESPONDAN NO MEU EMAIL [email protected]

Link para o comentário

Bom eu ja expliquei em outro topico o motivo dele estar off, mas eu vou explicar aqui tambem.

Oq ocorreu foi que o Dono do VPS naum recebeu a confirmaçao do pagamento do VPS, awe ele deixou off e foi viajar ele volto hoje, e pelo visto o GC vai fica on Hoje, lembrando que naum estou confirmando nada, e so uma suposição, vai depender se ele recebeu a confirmação do pagamento!

att.: Diabolus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.