Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Moedas do evento Fácil-fácil

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

A essa altura todos vocês, jovens usuários de hacks, devem estar se perguntando qual a maneira mais fácil de se pegar moedas no evento, não é? SAFADEEEENHO...

Pois eu tenho venho com a resposta!

Ferramentas:

- OneHit K.O.

- Agrupar monstros

Modo prático:

Antes de começar a fase ative os dois hacks que serão utilizados (ambas ferramentas podem ser encontradas nesse hack aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-12-12-2012-webcheats-trainer-26-0-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon.html). Depois, iniciem a fase e observem a mágica acontecer!

Ao iniciar a fase, os monstros começarão a se agrupar presos no canto inferior esquerdo da fase. Mate-os com toda calma e tranquilidade do mundo enquanto os 5 minutos se passam e você não corre o risco de perder sequer uma moeda!

- "Titio Gin, mas eu fiz o que você disse e não consigo matar os mobs. E ai?"

Muito simples! Faça uso de magias com um alto Range, como "petrificar" e "inverter gravidade" da Arme, visto que alguns mobs simplesmente ficarão presos fora de seu alcance para atacar utilizando Z.

- "Titio Gin, mas agora eu terminei a fase e não ganhei nenhuma moeda porque as caixas sumiram. E ai?"

Mais simples ainda! As caixas estarão todas reunidas no canto inferior esquerdo da tela, tal como os mobs estavam anteriormente!

- "Titio Gin, mas como eu consigo a entrada pra fase do evento?"

Não se desespere, jovem Padawan! A maneira mais prática de se conseguir os tickets é Stage Hack + OneHit K.O. em qualquer fase do nivel de seu personagem, ganhando assim fragmentos do Ticket, os quais podem ser compostos em um Ticket (três fragmentos para um Ticket) na aba "Eventos " do Menu Construção/Desconstrução

É isso aí galera, espero ter ajudado!

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado!

Funcionou normalmente; usei o método numa conta fake e, ao terminar a missão ganhei 14 moedas e o baú da rainha de serdim.

Só uma dica básica..

Quando estiverem na fase, usando o hack, tentem ser o mais "normal" possível, pois o jogo pode estranhar a ação e dar o erro "hack detectado". Feito isso, estará tudo bem ^^

Link para o comentário

Realmente, vale a pena ressaltar que a grande dica é agir normalmente. Se tiver um personagem mais forte em sua conta, nem faça uso de OneHit!

Caso contrário, se for utilizar uma conta fake para dar presentes a sua conta normal, relaxa e goza! Hahahah

Link para o comentário

Legal o tutorial, ainda nao tinha pensado nisso xDD, brigadão pela dica

Outra dica legal pra quem nao quer jogar com arme (por exemplo), ativar o item congelar no fim do hacker (web cheats trainer 26.0) e usar com o one hit ai mata tudo de uma vezz xDD

mais uma vez valeu aee :risada::risada::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.