Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH] Utilitário - ItemChanger

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

66595542.jpg

Fala galera linda e goxtosa da webcheats, olha eu aqui, novamente trazendo Hacker para vocês.

O de hoje, não é bem um Hacker, e sim um Utilitário. O Famoso LoLItemChanger. Esse, feito pelo Enigmablade.

explique melhor o que faz, to na dúvida

Bom, o LoLItemChanger, serve para mudar a build de certo champion.

Ex: Eu costumo jogar com Olaf. Na build recomendada, dentro do jogo aparece itens. Só que eu não quero fazer alguns daqueles, e acho que deveriam ter outros no lugar. E é chato toda hora que for jogar, ter que procurar o item, ainda mais nesse novo estilo do shop.

E é aí que entra o ItemChanger. Ele serve para mudar essa build. Você modifica, e salva. Quando for jogar, lá vai estar a que você criou. Sem problemas.

utilidades_publicas_logo_registro.gif

1. Suporte para o update shop da Season 3.

2. Interface fácil de usar, no estilo: segure, arraste e solte.

3. Crie e salve vários sets de itens para cada tipo de jogo(Classic, Dominion, and All-Mid).

4. Filtro de procura para item.

5. Lista completa dos estados, e atributos de cada item.

6. Procura automaticamente a pasta do LoL na primeira vez de uso. Nas próximas, caso haja mudança, será necessário.

7. Update automático

Logo_tutorial_40.png

Como qualquer LoLItemChanger basta executar, selecionar a pasta em que está instalado o League of Legends, esperar e selecionar o Champion que deseja mudar a build.

Simples.

2713636.png

3.png

1.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

gerar1.gif

Enigmablade

RangeSlayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explique melhor o que faz, to na dúvida

Bom, o LoLItemChanger, serve para mudar a build de certo champion.

Ex: Eu costumo jogar com Olaf. Na build recomendada, dentro do jogo aparece itens. Só que eu não quero fazer alguns daqueles, e acho que deveriam ter outros no lugar. E é chato toda hora que for jogar, ter que procurar o item, ainda mais nesse novo estilo do shop.

E é aí que entra o ItemChanger. Ele serve para mudar essa build. Você modifica, e salva. Quando for jogar, lá vai estar a que você criou. Sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.