-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
nathan0132 0
oi pessoas beleza?
hoje,como toda quarta-feira eu acordei e fui la todo feliz atualizar o grand chase,ate ai tudo normal,entrei a primeira vez pra ver o que tinha chegado,depois eu sai para procurar um hack para passar rebelião,baixei o fully treiner e depois loguei denovo,o hack estava funcionando muito bem e o grand chase sem lag nem um,porém o fully treiner não estava muito bom para passar rebelião,entao eu decidi procurar outro hack,como não tinha nem um outro disponivel,eu começei a jogar um pouco sem hack............um pouco + tarde eu ja estava com 9 entradas para rebelião ,e baixei o web cheats treiner pra jogar.(pior bosta que eu ja fis na minha vida!)..tentei 2 vezes e o hack não entrou...como o master gc ainda não estava disponivel eu fui jogar + um pouco sem hack.....ai que ta fui entrar no grand chase e tava um lag insuportavel.....tão insuportavel que nao tinha nem condiçoes de jogar!!alguem sabe porque isso aconteceu?
lembrando nao e o meu pc,pois ele sempre rodou grand chase mto bem e eu ja jogo grand chase a 1ano e meio e nunca deu um lag desses!!
poh gente ajudem ai naum consegui nem marcar diario hj
agradeço desde jah
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados