psikooh 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Olá, Quando instalo um cliente de GB pirata e tento rodá-lo aparece a seguinte mensagem: Impossível executar o gunbound por motivo dos arquivos alterados. Por favor tente após a reinstalação. Já tentei limpar o registro do windows e remover qualquer referência de GUNBOUND do HD e reinstalar, mas nenhum cliente pirata roda. O que eu faço?? Alguma sugestão?:rolleyes: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zWeLL 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Olá, Quando instalo um cliente de GB pirata e tento rodá-lo aparece a seguinte mensagem: Já tentei limpar o registro do windows e remover qualquer referência de GUNBOUND do HD e reinstalar, mas nenhum cliente pirata roda. O que eu faço?? Alguma sugestão?:rolleyes: Abraços[/font] Geralmente isso acontece quando se estar com 2 Gb's no Pc. Faça o backup do GB que você não está jogando no momento, e desinstale.. E reinstale oque você quer jogar. Apague qualquer coisa que esteja relacionado aos componentes que o GB que você não esteja jogando para que não dê conflito. E reinstale oque voce vai jogar. Caso nada que eu disse funcione, mande MP com msn para saber melhor . Ou caso alguém naão tiver ajudado Ajudei ? Então Upa ELe, Não Custa Nada :D Clique Aqui e Possua Já o Seu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 psikooh 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Ja tentei isso =/ te mandei uma MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mtsbastos 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 jha tento trocar de ip ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 psikooh 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 jha tento trocar de ip ???? Amigo, meu pc não tem IP fixo, pra eu mudar de ip só preciso reiniciar meu modem. Creio que o problema seja somente instalação, visto que o programa dá erro de arquivo e não de conexão. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 3 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Migo vai na pasta: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e delete seu HOST , espero que resolva seu problema ou então procure saber se o cliente que vc esta instalando ainda ta funcionando que na maioria dos gbs piratex o cliente tem vida curta e eles atualizam ou mudan de no-ip:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itapuca 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ja apaguei host, ja deletei tudo q eu tinha.. desde o gunbound original tudo tudo oq mais eu faço para conseguri jogar ?? eu baixei do link direto do site :s qq ta havendo ;'( algeum ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 3 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Como está complicado seu caso então responda aqui algumas dúvidas :confused::confused::confused: 1º qual sistema operacional esta usando? 2º tem unidade " C " no seu PC? 3º quais clientes piratas vc baixou e tentou instalar? 4º se instalar o GB original ele funciona normalmente? *** Vale lembrar que a maioria dos servidores piratas tem vida curta, então veja se realmente o cliente que vc baixou esta funcionando ou se criaram um PATCH ou outro cliente mas atual *** Segue aqui 02 Servidores Privados que sei que no momento ta funcionando e por sinal Season2 mas " SEM " Item2 e Mobiles novos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (funciona de 10:00 às 22:00 Horas todos os dias) >Site melhor visualizado no Mozilla Firefox< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (funciona 24 Horas todos os dias) >Site melhor visualizado no Mozilla Firefox< :mad::mad::mad:Espero que não venha uns engraçadinhos criticando e perguntando o que já comentei aqui.:mad::mad::mad: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cabesinha257 2 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Amigo cmg aconteçe a msm Coisaa poow ja tentei todas essas coisas tbm e naum pega, semper aparece: "impossivel de execultar o gunbound por motivos de arkivos alterados. Favor tente apos a reinstalação" eu ja fiz tudo pra pegar principalmente reinstalar e naum pega, se kiser mais detalhes sobre esse gunbound qe jogo ou o site ta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw galera espero qe ajudem-me xDD Sistema qe uso: Windows XP 98(eu acho ¬¬), eh Windows alguma coisa mais naum eh windows 7 naum. Tem Unidade "C" no seu pc? Siim quais clientes piratas vc baixou e tentou instalar? Soo esse se instalar o GB original ele funciona normalmente? Ainda naum testei, testei faz muito(+ou- 1ano ou até mais, mais desde esse tempo ainda noon formatei o PC) tempo e funcionou! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tavim12 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aff , ta acontecendo comigo tbm , fiz de tudo , e nao resolveu nada ! :/ Aee cara , tem como me ajudar com um erro qe está tendo na hora de executar o Gb aqui em casa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m35tr3 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 opa E AI PESSOAL...BEM TO COM UM ERRO MUITO ESTRANHO AQUI TALVEZ VCS POSSAM ME AJUDAR quando inicio o servidor pelo "StartServer" ele acusa: "Ocoreu o erro de sistema 193. ***não é um aplicativo win32 váido." Alguem sabe o porque disso? desde ja agradeço a ajuda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcosMMO 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 nao estou conseguindo jogar GB porque o patch dele abre e no mesmo instante ele fecha porque?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]rinT ScreeN. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Vc tentou botar algum hack nele ? se for exclua o hack se n der reinstale o GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
psikooh 0
Olá,
Quando instalo um cliente de GB pirata e tento rodá-lo aparece a seguinte mensagem:
Já tentei limpar o registro do windows e remover qualquer referência de GUNBOUND do HD e reinstalar, mas nenhum cliente pirata roda.
O que eu faço?? Alguma sugestão?:rolleyes:
Abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados