Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Duvida]Pioneer 0 Dias

5415661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente hoje um amigo meu me disse que na acc do amigo dele(amigo do meu amigo -.-') da qual ele tinha acesso, tinha um pioneer de 0 dias(que só está disponível nas versões de 15 e 30 dias), quando ele me falou achei que ele só estava brincando mas depois ele me mostrou 1 foto confirmando o item de 0 dias, ai comec a pesquisar e achei 1 Bug da WebStore que da acesso a todos os items dela, o negócio funciona desse geito....cada item possui um ID para ser localizado pelo comprador, então toda vez que você clickar no item X você sera redirecionado para um endereço referente a compra ou vizualisação do item, e do lado/meio estará o escrito basicamente assim Id=98(e o numero do ID do item o que escrevi foi apenas um exemplo), então concluindo que e possivel navegar entre os items da WebStore apenas pela barra de endereços do navegador, apenas mudando o ID do item e atualizando a página! Concluindo essa explicação do Bug podemos concluir que podemos comprar qualquer item da WebStore e tambem essa pioneer de 0 dias que hoje e a arma mais visada de todo o Gunz! Então se alguem conceguir achar o ID desse item (e de outros que não se vendem mais como o pacote COS e aqueles itens que não existem mais de 0 dias) postem aqui para ajudar o pessoal, e talvez futuramente possamos fazer um tópico com varios ID's!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo com o fedencio...ta. eu fikei tentando acha nº por nº , não consegui acha, manda ele tira uma print, e manda ai :D'

Ajudei ? não custa agradecer !

Link para o comentário

É, concordo com o fedencio...ta. eu fikei tentando acha nº por nº ,

As validades não tem haver com o ID, o ID são o número de cada item.

Mudar valores e validade é muito mais complexo que todos vocês pensam, é necessário saber toda uma programação ASP (a loja se não me engano é programada nesta linguagem) e além disso descobrir a forma que ela manda o item para as contas, e o nome das variáveis que é utilizado, então conseguiríamos enviar o item manualmente.

Cumps.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.