Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realização de Eventos

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente,Bom dia a todos.

Hoje,Através deste tópico quero apenas ressaltar algumas coisas que andam acontecendo na Design Zone que merece atenção,a realização de eventos.

Pois bem,As SOTWs Ocorrem sempre conforme o programado,porém o Pódio ultimamente é apresentado com diversos erros,quanto nas contagens de pontos tanto no Pódio,mais isto é um caso a parte.

Quanto ao Evento Relâmpago..

Pois bem,o nome é auto-explicativo não?O normal do evento Relâmpago não seria durar 1 ou 2 Dias no Máximo?

A Segunda edição do evento está em andamento ainda,Logo logo irá completar 3 Dias (se não me falha a memória) de "Evento Relâmpago"..

Quanto a Batalha de Grupos

A Um ou dos meses,foram citados o inicio das batalhas em grupos,Já foi realizada a criação e organização de Equipes,Porém não teve nenhum movimento em relação o começo do Projeto.

Não vi nenhuma batalha em grupo ser realizada ainda..

Desculpem os erros ortográficos,e espero que me respondam o motivo desses ocorridos..

Obrigado pela atenção :}

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quanto aos vencedores da sotw se nao me falha a memoria apenas uma vez deu problema na contagem de pontos, na qual eu contei como votos validos os votos de um moderador que havia se retirado da staff um pouco antes de divulgar os vencedores, depois disso não ocorreu nada do tipo, apenas algum atraso minimo (foi postada a noite da sexta algumas vezes).

Eventos, eu organizei esse evento relampago e vou lhe dizer que ainda não começei a corrigir, o nome relampago nao condiz com a correção, entao seja mais paciente ;/

As batalhas em grupo é o callintz que está organizando eu não irei falar sobre pois não sei de quase nada sobre o projeto.

E só para deixar claro terá mais eventos legais esse mês então aguarde, os mesmo talvez possam ser postados semana que vem.

Mais algo que eu possa ajudar?

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.