Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Materia de gubound feita na tv

S4T4n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera peguei isso de uma outro forum....+ jÃÆ’ƒÂ¡ que achei legal e muitas pessoas ainda naum viram pensei em trazer pra k deem uma olhada num assunto que teve na tv sobre gunbound.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fui....vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Materia de gubound feita na tv

seria propaganda se estivese falando o nome do outro forum....eu sÃÆ’ƒÂ³ disse que eu naum achei a materia sozinho,ou seja se eu estivese falado que fui eu quem acho q materia vcs falaraim que sou um belo copiador

Link para o comentário

EntÃÆ’ƒÂ£o esquece galera jÃÆ’ƒÂ¡ que vcs acham que eu fiz porpaganda blz...eu sÃÆ’ƒÂ³ quis ajudar!

sad.gif pensei que estava fazendo bem postar uma coisa legal...flw

Link para o comentário

Aff jovemH4ck3r sou novo no forum mano..pega leve..eu sÃÆ’ƒÂ³ achei legal ÃÆ’ƒÂ© quis mostra pra quem ainda naum viu!

desculpa qualquer coisa ae! sad.gif

Link para o comentário

hau, aff cara q propaganda de uotro forum ele sÃÆ’ƒÂ³ cito q pego de outro nem se quer pois o credito do uotro forum me diz a propaganda ae :evil:

Link para o comentário

nÃÆ’ƒÂ£o acho que foi propaganda, atÃÆ’ƒÂ© porque ele nÃÆ’ƒÂ£o citou nome de nenhum outro fÃÆ’ƒÂ³rum. wink.gif

Link para o comentário

eusoud+ mano me ajuda! onde que vc esta vendo propaganda....posta ai onde vc estÃÆ’ƒÂ¡ vendo em que parte da minha frase..fala pra mim nunca + erra :roll:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.