Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém me ajuda?!

Alokahahaha
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema, que não tenho nem noção de como resolver. É o seguinte, eu entro nas missões, aí quando mato os bichos, não dropa nada! Nem aquelas moedinhas, ou caixas amarelas que eles sempre dropam. Tava fazendo o teste da Lin, fui em Kamiki, até apareceu aquele "pergaminho" que fica, quando tem missão. Só que não veio o negócio pro teste, achei que era o Char, troquei pra Elesis / Lire / Arme ( são os básicos né?) e mesmo assim não adiantou, troquei de ACC, mesmo assim não adiantou. Creio que seja algum arquivo no meu GC que foi modificado ( Sim, eu uso hack ).

Alguém sabe como resolver? Já resetei o computador, troquei de contas, mudei de char e nada adianta.

Obrigado desde já!

PS: Sou irmão do dono da acc aqui do fórum! Nós usamos a mesma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc ja olhou se seu Gp e seus equipes ja não estão full ... ?

e esse erro estar ocorrendo sem vc usar hack tbm ?

caso não esteja o erro é do hack .. se estiver o hack provavelmente não é responsável

o meu conselho pra vc é excluir a pasta stage e Texture .. se continuar tenta reinstalar o jogo .

ou envia um ticket pra level up notificando esse seu erro

ou vc tbm pode diminuir os gráficos do jogo pra tentar ver se o erro na estar sendo causado por isso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
Vc ja olhou se seu Gp e seus equipes ja não estão full ... ?

e esse erro estar ocorrendo sem vc usar hack tbm ?

caso não esteja o erro é do hack .. se estiver o hack provavelmente não é responsável

o meu conselho pra vc é excluir a pasta stage e Texture .. se continuar tenta reinstalar o jogo .

ou envia um ticket pra level up notificando esse seu erro

ou vc tbm pode diminuir os gráficos do jogo pra tentar ver se o erro na estar sendo causado por isso

[/color][/size][/font][/center][/b]

Meu inventário ainda cabe uns 400 itens, e GP não tá full...

Sim, ocorre o erro tanto com, quanto sem o hack.

Exclui a pasta Stage e Texture como você falou, mas ainda ocorre o erro.

Sobre os gráficos, eu jogo com "bom", porque meu pc não é lá grandes coisas. hahaha

Minha última alternativa agora é enviar o ticket, caso não dê certo vou desinstalar e instalar novamente mesmo... :(

Obrigado por tentar me ajudar! ^^

@EDIT - Problema resolvido! retirei e coloquei o GC e agora está tudo normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.