Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Da uma Força ae meu pb trava na Hora do Login por causa de um maldito WALLHACK!!

Pαiη
 Compartilhar

Pergunta

eu desativo o Xtrap normal neh, dai o cara falo no topico que vc tinha que ijeta na hora que desativa.. BLZ, fiz isso e na hora de loga a tela fico preta e só deu pra ver o meu ID ¬¬

dai eu fechei neh.. tinha travado o baguio.. dai eu iniciei sem nenhum hack ativo pra testa dai a merda do PB trava agr toda vez que eu vo loga no PB acontece a mesma coisa o PB trava dai eu vo fazer oq? eu fecho e fico sem joga ¬.¬

olha oque eu tentei fazer ja pra ve se pega..

Eu Fiz a Limpesa com o CCleaner, Malware Bits, e SUPERAntiSpyware, e nao deu em Nada...

fui la e apaguei todos Wallhacks que eu tinha Inclusive oque ferro minha vida!! ¬.¬, e nao deu Nada

Fiz uma pergunta aki na Web cheats e ninguem respondeu algo bom entao oque eu faço?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
eu desativo o Xtrap normal neh, dai o cara falo no topico que vc tinha que ijeta na hora que desativa.. BLZ, fiz isso e na hora de loga a tela fico preta e só deu pra ver o meu ID ¬¬

dai eu fechei neh.. tinha travado o baguio.. dai eu iniciei sem nenhum hack ativo pra testa dai a merda do PB trava agr toda vez que eu vo loga no PB acontece a mesma coisa o PB trava dai eu vo fazer oq? eu fecho e fico sem joga ¬.¬

olha oque eu tentei fazer ja pra ve se pega..

Eu Fiz a Limpesa com o CCleaner, Malware Bits, e SUPERAntiSpyware, e nao deu em Nada...

fui la e apaguei todos Wallhacks que eu tinha Inclusive oque ferro minha vida!! ¬.¬, e nao deu Nada

Fiz uma pergunta aki na Web cheats e ninguem respondeu algo bom entao oque eu faço?????????????

Ja reiniciou o PC se ja, e nao deu en nada, so resta há vc uma coisa ( reinstale o PB ) ou formate o PC,

se ajudei agradesça nao cai o dedo!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

Cara...

Se você já fez tudo isso só resta re-instalar o Point Blank no seu computador.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0
art;7697533']

Cara...

Se você já fez tudo isso só resta re-instalar o Point Blank no seu computador.

ja Re-instalei tbm nao deu em nd :/

wallhack inutil toma q sua conta seja banida seu cotoco

ah vai da a bunda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.