Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal File is changed: W[2007] L[0] rez\RF026.REZ

alesonhamish
 Compartilhar

Pergunta

Ola Boa Tarde, queria pedir pra vocês que postassem uma RF026.REZ para o cfal pois estou tendo problemas ao entrar no jogo, na hr que carrega o meu CFAL, qnd esta em Step 7 22% ele da esse erro File is changed: W[2007] L[0] rez\RF026.REZ peço a ajuda de vocês para postarem uma nova para mim, desde já mt grato !!

Obs: Eu tlgd qe essa ñ é a área certa, mas me ajudem ae pf ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

• Primeira opção segundo o [GM]GeeF !

- Este é um erro típico quando o jogador tenta fazer a atualização do jogo e o antivírus (99% das vezes Avast ou AVG) altera um dos arquivos de atualização do jogo, causando o CFAL a não reconhecer um dos arquivos necessários para a execução do mesmo.

- Como já foi dito antes, SEMPRE desativem seu antivírus quando estiverem atualizando ou instalando o jogo.

- "File is Changed" basicamente significa "Arquivo foi alterado", ou seja, um arquivo que era pra ser amarelo agora é azul, e o jogo não permite ser executado com estes parâmetros. Isto é importante para evitar o uso de arquivos ilegais (hacks).

- Arquivo alterado W[2007] L[0] e outro arquivo alterado / Erros forjados

- Desinstale o jogo completamente

- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus '

- Baixe uma cópia nova do jogo

- Instale o jogo

- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus

- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus

-Se você baixou o jogo com o seu antivírus ativo, ele pode ser 'limpar' o arquivo rez do download, acarretando no mesmo problema.

• Segunda Opção :

- Primeiro : Vai na pasta do seu CFAL

- Segundo : Abra o bloco de notas com o nome config (tem 2 arquivos com esse nome)

- Terceiro : Coloque um numero há mais na versão

Ex : Se tiver 3575 coloque 3576

- Quarto : Agora vá em propriedades , e marque a caixinha [X] Somente leitura para que ela não volte ao normal.

• Créditos pela primeira opção : [GM]GeeF

• Créditos pela segunda opção : Só me lembro de ter conseguido resolver assim !

• Espero ter ajudado .

• Agradeça *-*

Link para o comentário

• 0

Bom, tente fazer o Seguinte, Entre na Pasta da Z8Games (Disco Local > Arquivos de Programas (x86) > Z8Games) e não abra a Pasta do Crossfire, Simplesmente Clique com o Botão Direito na Pasta do Crossfire > Propriedades > Versões Anteriores. Agora Selecione Alguma pasta mais Recente Tipo da Semana Passada, e Clique em Restaurar. Se a Opção Restaurar não estiver Disponível, Clique Copiar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.