generaljon 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 pessoal queria saber como eu coloco uma imagem quando eu termina de posta e como escrever colorido se alguem puder dizer agradeço muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 PAra colocar a imagen vc entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hospeda a imagen e copia o Direct Link, feito isso e soh clikar numa opaçao q tem tipo uma imagensinha e colocar o DIrect Link. Para colocar a cor e bem simples basta celecionar a parte q vc quer colocar aquela cor ir em um A q tem um negocio preto em baixo e cliakar na seta, depois e soh escolher a cor desejada. Desculpa awe mais essa area naum e a certa. @reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ta vlw amigo so n entendi isso de coloca o direct link olha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fiz tudo q vc falo so q aparece esse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mrs.Fera 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Ai vc copia o Direct Link que vai aparecer no lado direito a tela. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ℛiqu∊ 13 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 vamos explicar um pouro melhor... a da imagem,esta totalmente correta,agora a parte da cor,vamos dar uma melhorada. Para fazer palavras,ou letras coloridas em manual,você deve entender como escreve-las em ingles. exemplo: Seu texto Vamos fazer com a cor laranja,que em ingles se escreve Orange Texto =========================Modo Fácil====================== O modo facil,e bem simples. No menu,onde você escreve seus posts,tem a letra "A",com um risco em baixo e do lado uma seta. Clique nele,e seleciona a cor desejada,e após isso,escreva seu texto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 a ta vlw amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
generaljon 0
pessoal queria saber como eu coloco uma imagem quando eu termina de posta e como escrever colorido se alguem puder dizer agradeço muito!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados