Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Seguro usar bot depois de atualização?

mvblealjr
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se é seguro usar bot depois de uma atualização como a de hoje , ou a semanal ?

A uns 2 anos atraz eu usava bot tambem , mas nunca atualizei o bot nem nada , fiquei usando o mesmo por mais de 3 meses, mas tomei ban em todas elas. Gostaria de saber tambem se a falta de atualização do bot influencia na chance de ban.

alguem , por favor? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como hoje o "by pass" (o que burla o GameGuard) é o Posseidon e não apenas o BOT como era nos tempos bem antigos, eu lhe digo que a versão do bot não importa em relação a detecção, apenas ajuda na funcionalidade, praticidade...

Já o fato de você ter sido banido eu acho que é azar, eu voltei a jogar o rag junto com uns amigos e num mesmo periodo eu nunca tomei ban embora amigo meu teve 2 bots banidos e utilizamos os mesmos bots...

Agora usar bot depois da atualização, tem que esperar para ver o que eles fizeram... pois se eles implementarem um Anti-BOT fudidão aí sim é um problema, mas se for uma atualização semanal, de rotina, não há medo algum. Porém, se for como esperado e vier um novo episodio, eu não sei como vai funcionar o bot (pois também não o usava a muito tempo), se ele vai funcionar apenas em mapas antigos ou não...tem que esperar mesmo.

Link para o comentário

• 0

então eu posso usar o bot a vontade , se eles fizerem algum "anti-bot" o maximo que vai acontecer vai se o bot nao funcionar? Eu pessoalmente acho que eles nao vao fazer um detector, e dar ban nas pessoas que estão usando... O processo de ban deles é mais manual pelo que eu sei

Link para o comentário

• 0
então eu posso usar o bot a vontade , se eles fizerem algum "anti-bot" o maximo que vai acontecer vai se o bot nao funcionar? Eu pessoalmente acho que eles nao vao fazer um detector, e dar ban nas pessoas que estão usando... O processo de ban deles é mais manual pelo que eu sei

Sim. A não ser que acabe os biscoitos e o café na mesa dos funcionários da LUG! e eles resolvam trabalhar e fazer algo que surpreenda a todos... Mas se isso acontecer você não vai precisar se preocupar, porque é o último sinal de que o mundo vai acabar esse ano.

Agora sem brincadeira, eu nunca joguei um jogo da LUG! (Na verdade, de nenhuma empresa brasileira) em que os jogadores fossem banidos automaticamente, acho que eles tem que analisar a coisa e tals, se eles saírem banindo todo mundo é capaz de levarem um processo, ae quero ver eles provarem que o jogador tava usando coisas ilegais.

-----------------

Parece que os biscoitos e o café acabaram hoje, a LUG! colocou um sistema pra digitar um pin code ao entrar no Rag. Em fim, agora é só esperar uma alma generosa que nos ensine a acabar com isso.

Link para o comentário

• 0

hauehuaeh , pow eu nem sabia desse bagulho do PIN , tava com o c* na mão de tentar abri o bot com medo dessa atualização... Como eu disse em otro lugar aqui no forum eu acho que é questão de tempo até descobrirem com burlar o PIN pra logar , porque o sistema da Kafra é muito parecido e usamos a anos sem problemas

Link para o comentário

• 0

Muita gente tem interesse em aprender, só que a maioria não sabe inglês e isso torna difícil pra cacete no aprendizado ja que praticamente não existem materiais em português e gente com paciência (experimenta perguntar uma coisa noob pra alguem que faz att's para o bRO e se prepare para seção de insultos) que possam ajudar os que tem essa dificuldade, e nem adianta falar em Google Tradutor, porque só de ver aquela merda de tradução você até cansa de ler.

E eu vou ficar com a minha bunda sentada, que por acaso não é gorda e nem fedorenta :risada:, em quanto uns 2 ou 3 se fodem pra resolver o problema, e nem ligo pra esse lance de fórum fechado, cobrar pela att e esconder informações, ja que quando o openkore.com.br era fechado eu nem perdi meu tempo reclamando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.